Frases de Amor que Tocam o Coração
Pequenas gentilezas não só nos abrem portas — e corações. São capazes de construir fios condutores para a realização dos nossos sonhos mais sublimes.
Desculpar-se consigo e com a outra pessoa, é o primeiro passo para curar os corações magoados. Todos estamos suscetíveis aos erros passivos. Devemos ter a humildade de reconhecê-los e corrigi-los.
As boas palavras que lançamos aos ventos, encontram pouso em bons corações e mentes férteis, para florescer em sabedoria.
Trazer Cristo para morar dentro de nossos corações é ocupar o lugar mas importante em nós homens, como também é nos proteger de quem não devemos ser e encontrar o meio que nos pode tornar pessoas melhores..
Que os lábios façam o mesmo que as mãos, e que esta boca mostre o caminho certo aos corações,
e não se mova, enquanto eu colho o fruto das minhas orações.
"Que a paz possa fazer morada em nossos corações, a fraternidade possa se expressar em nossas ações, e o amor preencher cada momento da nossa existência."
Indescritível é definir com tamanha precisão a dor que se manifesta em nossos corações; no momento em que sofremos por valorizar e amar alguém que nunca demonstrou as mesmas verdades, que partilhamos quando esteve por algum tempo ao nosso lado.
Não são os anos que passam que medem a nossa vida, mas sim as marcas que deixamos nos corações das pessoas.
"Há um outro mundo, além dessa estrada...
há uma luz acessa nos corações dos homens,
depois do vazio, e do abismo entre as pontes,
haverá um rio azul, dizia o viajante".
Existem processos internos em lugares específicos em nossos corações e alma; que precisam ser ajustados, tratados e curados.
Para que no tempo certo possamos viver o novo de Deus sem mágoas ou receios.
É preciso tomar cuidado com os egos infláveis,eles voam alto,e despencam os corações das alturas despedaçando-os.
Os corações se conectam energeticamente por meio das energias de suas almas. Desconectar essa conexão pode ser uma provação que desafia as próprias almas, além do tempo, na existência.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
