Frases de Amor que Tocam o Coração
Ko: Não quebre o coração de ninguém, as pessoas só têm um.
Kei: Sim, quebre seus ossos. Elas têm 206 ossos.
Desde que o avistara, seu sangue e seu coração tinham criado alma nova.
Batatinha quando nasce espalha a rama pelo chão.
Menininha quando dorme põe a mão no coração.
Sou pequenininha do tamanho de um botão,
Carrego papai no bolso e mamãe no coração
O bolso furou e o papai caiu no chão.
Mamãe que é mais querida ficou no coração.
❝... meu presente para você ... que um toque de alegria alcance teu coração nesse instante ... trazendo-te a paz de uma noite linda e abençoada ... de harmonia e gratidão por este dia magnífico de renovação e esperança que tivemos ! ❞
É
A beleza está nos olhos de quem vê
e no coração de quem sente
Se sou capaz de sentir o que vejo
Sou capaz de ver o que sinto
Compreender e aceitar quem sou
Nota: A citação "A beleza está nos olhos de quem vê" pertence a Ramón Campoamor y Campoosorio.
...MaisQue a cada manhã você descubra que a felicidade não está nos prédios vizinhos, no coração de outras pessoas, mas sim nas tuas mãos capazes de fazer do mundo um lugar mais belo! Bom dia!
O dinheiro não só traz felicidade ao ser humano,
mas também traz tristeza ao coração daqueles que o poem em primeiro lugar...
Muitas vezes quis dizer-lhe o que sentia, mas as palavras tinham medo e ficavam no coração.
Solidão...
Palavra sem Emoção
Deixa triste o Coração
Que mesmo Apaixonado
Fica Desesperado
E na ausência do Amado
Procura outra PAIXÃO
"Você pode sobreviver, mas sobrevivência não é vida. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."
De vez em quando o coração aperta, bate uma angústia, um desespero, por alguns momentos você fica até sem saber o que fazer. Mas aí vem aquela brisa, que seca suas lágrimas, acalma suas angústias e te mostra que não há com o que se preocupar. Você está na presença de Deus.
Ela está deitada na cama com o coração partido. Enquanto eu bebo whisky sozinho em um bar local. E nós não sabemos como acabamos nessa situação. Só fazendo as coisas por frustração, tentando fazer dar certo, mas cara, são tempos difíceis!
