A falta de perdão arranca o brilho dos olhos e implanta uma tristeza crônica no coração. Anos passarão e a tristeza ainda estará lá, sem que a pessoa saiba a sua origem.
Essa sensação, esse nó na garganta, esse aperto no coração, começa a criar fatos que muitas vezes nem aconteceram. Me faz pensar que faço tudo errado. Na verdade, que eu sou um erro.
Hoje aprendi que; o coração diz as mais belas palavras no seu silêncio - através da força do caráter. Assim como o pôr do Sol - através de sua original beleza - no seu silêncio encanta nossos olhos.
“Você invade meu pensamento , enche meu coração de saudade , me faz sorrir de felicidade , me enche de mistério e magia, Você me fascina , me faz viver. É minha esperança , me faz vencer. E a cada passo que eu dou jamais vou esquecer que amo amar você.”