Frases de Amor que Tocam o Coração

Cerca de 234520 frases de Amor que Tocam o Coração

Estar com você é uma verdadeira paz para meu coração e meu corpo. Você me completa. Você me faz feliz como ninguém nunca fez. Olhar para o seu rosto e seu corpo depois de me sentir recompensada por seus carinhos, me arrebata para um universo em que vive o amor pleno.

A emoção que pode quebrar seu coração às vezes é a mesma que o cura.

⁠Amar é entender que saudade é o coração pedindo para voltar pra casa que ele escolheu morar.

Ela chegou em minha vida, no momento crucial. Ganhou meu coração, laçou meu maior sentimento "amor" e me envolveu em seus sonhos. Morena: amo seu sorriso, seu olhar e seu jeito de falar. Despertou em mim, um jeito menino de amar.

Bom dia! Que a luz do menino Jesus esteja sempre acesa em seu coração e em seu caminho. Que você possa desfrutar a paz, o amor e as boas novas com sua família e as pessoas de sua estima.
Feliz Natal!

Quero nunca perder a inocência em meu coração... mas a darei apenas para quem vale a pena...

❝ Quando permitimos que a nossa alma nos fale através do coração ... podemos então sentir o quanto somos abençoados ... compreendemos que toda nossa vida é feita de pequenos detalhes ...caprichosamente elaborados por Deus ...❞

O motivo de você não saber amar não lhe dá o direito de sair por aí dilacerado o coração de quem sabe.

Parabéns, feliz aniversário.
Que teu coração generoso bata por muitos e muitos anos, confirmando o que muitos já sabem: que és uma pessoa de grande valor e, como tal, merece e deve ser muito, mas muito feliz...

Às vezes me pego pensando em você e meu coração dispara e vem aquele sorriso que só você me provoca.

Formatando a cabeça o coração já estará disponível para um novo sistema operacional.

° ೋ✿° Mesmo quando distantes todos somos um quando sentimos a verdadeira amizade no coração! ° ೋ✿°

Não tenha medo, pois eu te amo. Segure as minhas mãos, e eu te guiarei ao meu coração....

era você, sempre foi você! minha mente não sabia mas meu coração sim !

⁠penso se seria em vão, te amar sem receio no meu coração,
penso também no que isso levaria, dias lindos ensolarados, mas que com a noite tardia, com ela, oque restaria?
lembranças que hoje choro, mas que ontem eram minha fonte de alegria.

Não escolhemos alguém para amar. É o nosso coração que escolhe. E se não der certo, não diga que irei conhecer outra pessoa e que irei amar outra pessoa. Meu coração não ama trocentas pessoas. Meu coração ama uma só e é com ela que ele quer ficar.

ೋ ✿ Dia a dia compartilhar o carinho com aqueles que sentem a alegria e a amizade no coração , nos faz mais felizes !

Razão : não deveria gostar dela ela nem gosta de você!
Eu : foda-se o coração é meu eu gosto de quem eu quiser...

Que hoje a alegria abrace o seu coração... trazendo a intensidade dos momentos mais felizes...

``Enquanto os meus braços abertos, forem a extensão do meu coração,me permita te abraçar fortemente.´´