Frases de Amor que Tocam o Coração
O presente já foi
agora é passado
O futuro já é
vai bem obrigado
Cadê você coração
Chega logo
Ou me mata de paixão..
Um sorriso com Brilho,
Um sorriso que me fez até sorrir com o coração.❤
E esse brilho invadiu a alma que até então estava escura, mas não resistiu e sorriu de volta.
Repetidamente, o coração se depara com as feridas da existência. Será possível, em algum momento, encontrar alguém destinado a curar e acalentar suas cicatrizes?
Quer entrar em minha vida?Entre!
Chegue junto, com o coração feliz, alma suave, abraços ternos, deixa teus fardos de lado, esquece a tristeza, me faça sorrir, e chegue leve, chegue com calma... Eu te permitido entrar, não te permito invadir.
"E de repente, comecei a sentir com a mente e pensar com o coração. Era tudo o que sempre quis de verdade. Prazer, meu nome é Amor, meu sobrenome, Felicidade.
Não deixe fragmentos do seu coração em cada canto. Onde se encontra o encanto, é lá, onde ele, INTEIRO, merece habitar.
Gosto dessa gente de sorriso doce, de alma sincera, de olhares ternos. Gente que faz do coração, depósito eterno de amores, e quando fala, exala, o bom perfume das flores.
Quando Deus escolhe alguém para amar de verdade o teu coração, essa pessoa verá você como uma bênção e resposta do Senhor para as orações dela, assim como você verá da mesma forma, pois sabemos que Deus Age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam.
O Senhor conduz cada passo do meu caminho e conhece o destino do meu coração. Aquele que põe sua confiança em Deus jamais será confundido, mas terá a Luz da Verdade iluminando toda a sua vida.
Fácil é encontrar uma paixão qualquer, mera distração para alimentar os desejos do coração. Quem dera encontrar o amor de verdade, que une duas almas para formar um único coração, num momento eterno de paixão!
Saiba que o dia não está triste. Apenas é o seu coração que precisa sair da tempestade para contemplar o Sol a Brilhar.
Se muitos trazem no coração a mais escura tempestade,
que você possa trazer o Sol para Iluminar seus corações.
Observando então
Minh ‘alma vasculhando
O coração
No engenho da vida
Arquitetando minha solidão.
Juntando-me
Aos desejos
Que dizem quem sou
Que dizem aonde vou.
Afastando-me
De “quês”;
Coisas que devo largar mão.
Livrando-me de tudo o que me traz
Insegura satisfação.
'CORAÇÃO?...'
Meu Coração
Sem Cor
Sem Ação
Mórbido
Diluído
Com presságios
Sem canções
Que não me levam
Olhar inerte
já cansado
Sem Reflexo
Que não é sábio
Que vive
Que não vive
Quebrado
