Frases de Amor que Tocam o Coração
Trevos de quatro folhas
sorte para quem os encontra
escondidos
no silêncio
no sorriso
na bondade
no respeito
na palavra acolhedora.
Para encontra-los,
é preciso ter olhos para ver
e coração para sentir…
Prepare teu chimarrão
E aqueça teu coração.
Faça uma oração e agradeça ao Patrão
Por mais um dia neste rincão!
Coração fantástico
Se a vida
fosse a magia do Natal,
Viveríamos num coração
fantástico!
Vida que brota de energias verdejantes
Cheiro de mato que entorpece o meu ser
Em meio à natureza, minha fonte, me fortaleço
Lá, no coração arredio da mata
Meu espírito selvagem, enfim, encontra o seu berço
Os animais não te julgam, contanto que você tenha um coração bom. Eles não se importam com quem você é ou o que fez no passado.
Acalma, tome uma dose de paz, descanse o coração em uma noite tranquila.
Durma com quietude e acorde com atitude bonita.
° ೋ✿ E tudo aquilo que Deus faz é lindo ! É perfeito ... só Ele sabe o que cada um carrega dentro de si ! ° ೋ✿
"Também no interior do corpo a treva é profunda, e contudo o sangue chega ao coração, o cérebro é cego e pode ver, é surdo e ouve, não tem mãos e alcança, o homem, claro está, é o labirinto de si mesmo"
Que meu abraço seja pra ti um abrigo,
que meu coração seja um porto seguro,
que minha mente seja um lugar tranquilo,
quero fazer parte do teu mundo.
Os ESPELHOS são usados para revelar como vão nosso ROSTO e a APARÊNCIA; as PALAVRAS para revelar como vão nossa ALMA e o CORAÇÃO.
Para cada dia um recomeço.
Para cada passo uma opção.
Em cada anoitecer uma Luz sobre a escuridão....
Para cada manhã o brilho do Sol.
Para cada sorriso uma esperança.
Para cada sonho uma ilusão.
Para cada gesto uma verdade.
Para cada amor um coração...
Meu coração não é tão quente como era antes, com as diversidades da vida ele foi ficando frio como o Polo Norte.
Pequenas lenhas estão ao redor, infelizmente não sei quanto irá durar, querido fogo... Não venha a apagar.
❝... Que hoje não nos falte carinho ... esperança e compreensão ... que o seu rosto traga o mais lindo sorriso de alegria ... e em seu coração prevaleça sempre a gratidão e a fé! ❞
Amigos considerados irmãos... eu digo para vocês, não quero ver ninguém bem por aqui. Quero vê-los ótimos! Àqueles que têm uma ferida muito grande, eu doarei um coração renovado cheio de força e fé, pegue para você, acredite que tudo pode mudar, faça acontecer!
O sofrimento e a dor são sempre inevitáveis para uma consciência ampla e um coração profundo.
♡ ° ೋ ✿ ° Uma semana de muitas alegrias , plena em realizações ... que os nossos sonhos sejam abençoados pelo carinho de Deus e que as nossas provações tornem-se vitórias e aprendizados ... que sejam dias de emoções lindas , cheia de sorrisos e muitas bençãos ! ♡ ° ೋ ✿ °
