Frases de Amor pra Filhos

Cerca de 183073 frases de Amor pra Filhos

O ser humano nasce verdadeiramente quando aprende a amar.

❝ .... Ame... com seu melhor sorriso... com toda a intensidade do seu coração.. só pode sentir a verdadeira felicidade quem sente na alma a pureza do amor divino...❞

Tudo o que eu sou, tudo o que eu fui, me trouxe aqui para ele.

Ele me ama, só que ainda não sabe.

Nas madrugadas, quando o sono não vem. É quando descobrimos o quanto algo ou alguém é importante.
Pois sentimos a necessidade quase vital de tê-la.

Eu amo o jeito que teu olhar deixa tudo explícito, principalmente quando vejo meu futuro através dele.

Ahh!!! meus melhores amigos são os meu cachorros.. neles não há interesse, falsidade muito menos obrigação! é livre e puro de qualquer maldade, recomendo!

A distância pode impedir um toque, mas não que eu te ame ou te deseje.

Me apaixonar por você foi sem duvida o melhor banho de chuva que já tomei e causou o maior resfriado que já tive.

E é suposto eu esperar enquanto você sai com meninos e se apaixona por outra pessoa, se casa...? - Sua voz estreitou. - E enquanto isso, eu vou morrer um pouco mais a cada dia, observando.

Cuidado! Rótulos bonitos enganam com frequência.

Aprenda a amar as pessoas pelo caráter, não pela aparência.

Nunca teria se permitido, nem em um milhão de anos, escolhê-la como esposa. Ela era perigosa demais para sua paz de espírito.

Que hoje o seu coração irradie alegria e paz! Que sua alma vibre na mais pura e perfeita energia de amor, seguindo sempre o foco da Luz. Recebendo com gratidão e humildade esta dádiva linda deste novo dia de bênçãos!

não me afastei de você por te odiar, apenas não quero que se contamine com minha solidão , odeio a solidão mas já não tenho forças para combater por isso não quero que você se esforce, por uma coisa que eu já desistir

Te amar foi sempre a parte mais fácil, difícil é aprender a viver sem você. Te amo mais que tudo, se eu pudesse seria parte de você. Seria seu coração e, quem sabe assim, você machucaria menos o meu.

Um amigo está sempre perto de nós, de alguma forma jamais parte.

Não adianta esconder, o tempo sempre revela o verdadeiro caráter de cada um de nós.

Desconheço a existência de uma espécie capaz de sentir prazer na maldade, senão a espécie humana.

O puxasaquismo é o fundo do poço da alma de uma pessoa.


Autora: Aurilene Damaceno