Frases de Amor pra Filhos
E que não faltem as emoções lindas dos sorrisos sinceros nem as alegrias radiantes dos gestos simples das amizades que dividem com a gente os nossos caminhos!
Cuidado, a vida anda, não despreze ou humilhe aqueles que querem o seu bem, o amanhã chegará com certeza.
PESSOA: - Oi, Tudo bem ?
O QUE EU PENSO: - " Estou destruído, sinto um vazio em mim, não suporto mais chorar todos os dias, estou perdido, quebrado. "
O QUE EU FALO: - Estou bem sim, e você ?
quando você enfiou a faca em mim
você também começou a sangrar
minha ferida virou sua ferida
será que você não sabia
o amor é uma faca de dois gumes
você vai sofrer do jeito que eu sofro
Cuidado na hora de dividir suas agonias. As vezes quem está ao seu lado é uma cobra que no fim do dialogo lhe dará veneno para beber.(hlope)
Nós ficamos ali, olhando um para o outro, dizendo nada. Mas era o tipo de nada que significa tudo. Nos seus olhos, não havia nenhum sinal do que aconteceu entre nós e eu senti alguma coisa quebrar dentro de mim.
Você foi embora.mas apesar de eu ter ficado sem chão, me toquei que sem você que aprendi a voar e encontrar meu grande talvez.
Eu digo seu nome em todas as minhas orações. Se há algum outro jeito de provar o quanto te amo, juro que não conheço.
Finalmente as pedras que estavam no caminho estão se retirando, para que eu possa passar sem tropeçar, e isso tudo é mais uma prova do meu amor e fé aos meus Orisás, que não me deixaram na mão.
Daí você se pega pensando em alguém,
Amando sem saber o porquê, em um pequeno
Instante você não se vê sem ela,
Ao que parece seríamos um casal perfeito,
Na verdade fomos feitos um para o outro,
Amantes incondicionais!
Fazes lembrar a alegria
de um risco na parede
desenhado a carvão
pela criança da manhã
É no verde dos teus olhos
que eu treino a disciplina
de uma explosão sossegada
Amar força uma pessoa a fazer sua escolha. Você faz coisas que nunca imaginou que poderia fazer antes.
Às vezes, gosto tanto de você que não consigo suportar. É um sentimento que vai crescendo e crescendo dentro de mim, e parece que vou explodir.
Seja luz no mundo e amo em meio a indiferença.
Seja força e coragem diante do medo, e abrigo e abraço pra quem precisa.
