Frases de Amor pra Filhos
Mentes tão bem
Na alegria ou na tristeza
Você me prometeu amor
Mas no primeiro passo de incerteza
Você me abandonou.
Prometeu o amor que não tem
Por que??
Seu amor parecia tão verdadeiro
Ah! Sei...
Mentes tão bem!
O amor não existe. Não existe nada disso. Portanto não existe tristeza. Pelo menos era isso que eu pensava.
Infelizmente o mundo é assim... Cruel e injusto com algumas pessoas, que plantam amor e carinho e colhem somente ingratidão!
A indecisão por si só já é prejudicial, quando ligada a palavra amor é capaz de transformar um sentimento lindo em algo terrível, irreverssível. O esquecimento.
Pense nisso.
Cultive um amor desinteressado e esteja pronto para colher os frutos de um relacionamento pautado no amor de Deus.
Quero apenas que me ame, seja meu amante, companheiro e, amigo, sem malabarismos. O amor já é uma arte. O simples me encanta. Simples assim!
Se a dor do teu próximo não te comove, é um sinal de que você precisa mais do amor de Deus no seu coração.
As pessoas não valem a pena. Mas plantas… Você dá seu amor, seu esforço e as alimenta e observa aonde vão. Você as vê crescer, e tudo faz sentido.
" O Ciúmes sufocou o Amor ..,
A desconfiança machucou o Amor
O Ódio deixou de lado o Amor
A Mentira enganou o Amor
Por fim ...
O Egoismo matou o Amor "
Quando o amor de Deus obtém a vontade da alma, produz nela um insaciável desejo de trabalhar pelo Amado.
Para que haja amor,
Deve haver confiança.
Para que haja confiança,
Deve haver respeito.
Para haver respeito,
Deve haver admiração.
Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro — seja lá como for. Há que fazer do corpo uma morada onde clausure-se a mulher amada e postar-se de fora com uma espada — para viver um grande amor.
O amor está onde você o encontra. Eu acho que é uma tolice sair por aí procurando por ele, e acho que pode ser tóxico. Gostaria que as pessoas que supostamente se amam dissessem umas às outras, quando brigam: "Por favor - um pouco menos de amor e um pouco mais de senso comum".
Banalizar a palavra amor, é até perdoável...difícil é perdoar uma pessoa que perdeu a noção do verdadeiro sentido da palavra.
Nem sei se eu sou merecedor do seu carinho, teu amor, mas quero te levar pro altar, lua de mel em frente ao mar. Eu quero aliança com seu nome, na sua assinatura quero ver meu sobrenome. Morar contigo em papel passado, meu estado civil: homem casado. Diz que sim, amor, e fica do meu lado.
