Frases de Amor pra Filhos
"Educar, é amar os seus filhos, e prepará-los para pensar, de forma a enfrentar o mundo. Adestrar, é amar os seus cãezinhos, é não deixá-los pensar, para seguir apenas as suas ordens. Simples assim!"
"Ajude a modificar o mundo. Eduque seus filhos, de forma a fazê-los compreender, que pequenas coisas, podem ser grandes conquistas. Não ensine-os a apequenarem as pequenas, grandes coisas."
"Pais negligentes, que criam os filhos em ambientes instáveis, violentos, abusivos, cheios de bebida e de drogas, ajudam no desenvolvimento de filhos delinquentes."
"Enquanto o futebol valer mais que os filhos, a família adoece e a política do pão e circo se eterniza."
"A negligência dos adultos ao vício rouba a infância dos filhos. Expor uma criança em um ambiente de bebida dentro e fora de casa não é lazer nem passeio; é ensinar a ela, desde cedo, que o caminho da própria ruína é algo normal."
"Pais que fazem promessas aos filhos, sem qualquer intenção de cumpri-las, banalizam a mentira e criam um Pinóquio piorado; não cobrem deles depois."
Reserve tempo para brincar com seus filhos enquanto são pequenos. Construa memórias que durarão a vida toda.
Abraão deixou um importante ensino: Que o maior legado que se pode deixar para os filhos é a FÉ EM DEUS!
Deus O escolheu para ser o pai de muitas nações e povos, justamente porque sabia que Abraão transmitiria a verdade de que sem FÉ é impossível agradar a Deus.
Educa teus filhos para a nobreza de servir, não para a vaidade de serem servidos; adultos, honrarão os que servem, servindo também.
O Brasil acolhe todos os imigrantes! Atitude louvável! Mas tratar estranhos como filhos e filhos como estranhos é muito estranho!!
Os filhos...
Converse com eles
elogie o certo.
Chegue bem perto!
Corrige o que perverte!
Filho é dádiva,
empréstimo de Deus
Forme gente de bem.
Isso presta.
O resto a vida completa.
Assim como Deus não abandona a sua criação, o homem também não deveria abandonar os seus filhos e a sua família.
"Ensino sim, aos meus filhos a amarem
as pessoas ausentes.
Amizade, carinho, fraternidade e outras
coisitas mais, não é uma questão de Estaré uma questão de Ser.
E, eu SOU!
E, ensino aos meus filhos SER!"
Haredita Angel
01.05.16
"Os pais amam seus filhos verdadeiramente com atitudes,
não com palavras.
Palavras o vento leva e as ações permanecem nos corações que têm gratidão, apenas nesses corações."
Haredita Angel
30.01.24
