Frases de Amor Picante

Cerca de 175530 frases de Amor Picante

A família é a fábrica que produz a humanidade, e o inimigo do amor e da família é o próprio eu. O individualismo é uma ilusão de adolescente. Alguém declara seu amor e pede em casamento a mulher amada, propondo-lhe se ela quer ajudá-lo a livrá-lo de si.

À medida que o amor cresce em você, a beleza também cresce. Pois o amor é a beleza da alma."

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.

João 15:13

Eu sempre achei que era qualidade gostar fácil das pessoas, e criar carinho e amor por elas. Mas aprendi que é defeito! Pq raramente alguém valoriza, e no final só sofremos e o resultado é a decepção.

O amor pode te dar asas, mas são as amizades que normalmente te seguram quando você está prestes a cair.

Até tento rir de tudo, mas as peças que o amor me prega não tem nenhuma graça

O que me faz perder o sono não é a insônia propriamente dita, mas sim a falta de amor e respeito entre os seres humanos.

Medo se vence com segurança. Apego se vence com renúncia. Aversão se vence com amor.

Há quem ligue pra idade, pra raça, religião, mas quem busca perfeição, não busca amor de verdade.

Bráulio Bessa
Poesia com rapadura. Fortaleza: Cene, 2017.

Nota: Trecho do poema Amor ideal.

...Mais

E, no fim, o amor que você recebe é igual ao amor que você dá.

Paul McCartney

Nota: Trecho da música The End, da banda The Beatles, com composição de John Lennon e Paul McCartney.

Quando o medo não evita, o amor acontece.

Amor é desejável. Dinheiro absolutamente indispensável.

Jane Austen

Nota: Amor e Inocência

Não chores por uma desilusão amorosa, porque se você se iludiu não foi um amor verdadeiro.

Um amor proibido
Que de todos escondemos
É só a gente que sente
E por este amor sofremos

Não deixe que o orgulho seja maior que o amor, que a dúvida o faça perder, que os sentimentos permaneçam em silêncio. Ouse arriscar!

Mais do que amor, do que dinheiro, do que fama, dê-me a verdade.

Henry David Thoreau
Walden ou A vida nos bosques (1854).

O amor é a vida acontecendo no momento: sem passado, sem futuro, presente puro, eternidade numa bolha de sabão...

Às vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada.

Se sou esquecido,
devo esquecer também.
Pois o amor é como um espelho:
tem que ter reflexo.

Pablo Neruda

Nota: Autoria não confirmada.

Tu és uma deusa grega, tipo Afrodite, deusa do amor sem limite, tens em suas curvas todo poder para que aos homens tu seduza, tipo Medusa, da beleza tu abusa, quem te admira com certeza se lambuza.