Frases de Amor para Tia
Desde quando você se foi que dói demais
Dentro do meu coração
Às vezes penso em te esquecer
Mas eu acho que isso não é a solução
A solução é você voltar
E nós dois juntos nos amar
Então, então eu acho que não tem ninguém que te ame assim
E o que fazer com essa saudade?
Tomo um mate, sigo em frente ou te espero?
Já não consigo mais suportar...
As vantagens de ser invisível
Ser invisível é viver sem rótulos
Ser invisível é amar livremente sem medo
Ser invisível é ter a chance de ser tudo e nada ao mesmo tempo
Ser invisível é ser um átomo no universo ou o universo num átomo
Ser invisível é ser livre.
O mundo é uma coisa louca, gira, gira e tem pessoas que continuam idiotas da mesma forma, não entendo mais nada!
Nós arrancamos tanto de nós mesmos para nos curarmos das coisas mais rápido do que deveriamos que estamos falidos quando chegamos aos trinta anos e temos menos para oferecer cada vez que começamos um relacionamento novo.
Te mandar boa noite já virou rotina, é como se eu tivesse a necessidade de cuidar de você. E pra falar a verdade, eu tenho.
Me sinto perdido e confuso, e não me refiro à localizações geográficas. Sei onde começo e conheço meus limites, mas ai que está o problema, conhecer faz de você um percepcionista. E no meio de tantos abismos, as portas e os corredores da sua alma tornam-se labirintos inexploráveis.
A única diferença de um poeta e um fotógrafo é a maneira
como eles escrevem, um com caneta e papel e o outro
com câmera e a luz.
Olhos traiçoeiros que miravam o que não podia. Corpo desleal que chamava pelo que não tinha. Mente hipócrita que fingia esquecer o inesquecível. Olfato maldito. Carne fraca. Coração doente. De um amor que já não lhe pertencia!
(...) Sentiu um calor trêmulo a lhe percorrer o corpo. Havia algo mais forte que os prendia naquele instante, tentavam desviar o olhar mais não conseguiam como se fosse norte e sul de um dipolo.
Y
Fase do encantamento - É quando o romantismo
esta à flor da pele. A admiração é muito grande
(o máximo), a sensação dos recém casados é
uma delícia.
