Frases de Amor para Tia
Ela:Que apanhar?
Eu: Não tenho medo de você baixinha
Ela: A e? ta ferrado quando tu tiver deitado tu vai ver só.
Ele: So tenho medo de uma coisa
Ela: Que coisa?
Ele: De ficar sem você
"Falar com BOCA CHEIA é falta de respeito e de educação.
Deveria usar o mesmo critério, para quem deseja falar com a MENTE VAZIA."
CRISTO NUNCA utilizou das pessoas como meio para TRANSFORMAR e PROMOVER seu MINISTÉRIO; ELE utilizou seu MINISTÉRIO para TRANSFORMAR e PROMOVER pessoas.
"Nossos olhos mortais seriam fracos demais e sobretudo muito terrestres, para aprender tanta glória e tanto amor... Só no céu, quando Deus não tiver mais que poupar nossas fraquezas, é que Ele poderá manifestar-nos Sua Bem-Amada, Sua Privilegiada, Seu Tesouro, e Sua e Nossa Mãe."
Amigos apaixonarem-se um pelo outro não é um crime.
Crime é não dar asas à esta paixão e não viver este amor!
Dê a uma pessoa o que ela quer e você receberá o mesmo em troca, mas dê o que ela precisa e então o retorno é maior do que pode imaginar.
poucos entende
querem me fazer desisti
deixar de sonhar
colocam entre nos a duvida
duvida de estar fazendo a coisa certa..
o medo de esperar o tempo passar
mais por voce eu espero toda minha vida
e posso ter duvida do tempo,de que sou,ou do futuro
mais nunca do meu amor por voce
Quando a gente encontra a pessoa certa sempre encontramos a maneira certa de resolver tudo que possa impedir de estarmos juntos dela.
Acredite, as decepções e frustrações que a vida lhe proporciona servirão de suporte para suas conquistas futuras.
Pra algumas pessoas pro fim de semana ser perfeito precisa estar calor!
Pro meu fim de semana ser perfeito eu só queria o meu amor
