Frases de Amor para Tia
Não queira alguém aqui, achar explicações.
No amar não há entendimentos, há amor somente,
E só sabe descrever o amor, aquele que o sente.
Amor quando é amor te quebra no meio, não enxerga distâncias, supera problemas, erra e conserta, falha mas tenta, existe quando não deve e persiste, sempre.
Deve haver algum modo de vida onde todo o amor é bom, onde um amor não pode competir com outro mas sim se acrescentar a ele.
Nem amor, nem ódio, nem esperança... Eu não falo sobre isso, eu só falo da estranha sensação que é não sentir nada.
"Tomara que onde estiverem posto os meus sonhos cuidem deles, os usem com amor, pois nos meus momentos de abandono e vazio eram eles os companheiros mais fiéis."
A vida é feita de coisas:
Grande como AMOR,
Pequena como a tristeza,
Simples como eu,
Importante como você!
"O amor pode derivar de um sentimento generoso (...) mas depressa é corrompido pelo gosto da propriedade"
“A dor do amor pode demorar a passar “mas” um dia vai acabar
Fica a nostalgia “mas” você vai rir um dia quando desta dor lembrar.
É que eu amo você e o amor tem dessas coisas ainda que você não queira você vai continuar o sentindo , algumas vezes com menos intensidadee maais ele continua lá em algum canto em vc intacto idependente do que aconteça .
Terça-feira... Bom dia!
Senhor, obrigada por me presentear todos os dias com seu amor e sua proteção. Que as energias negativas não nos sigam e que a felicidade se multiplique... Amém!
3 termômetros do amor... reflita!
Você pensa nele(a) o tempo todo?
Você quer estar com ele(a) a todo momento?
Você fala dele(a) pra todo mundo?
