Frases de Amor para Tia

Cerca de 177447 frases de Amor para Tia

A inveja separou a alma do amor. O tempo os uniu.

⁠Bom dia, meu amor! Eu só queria dizer que amo escrever com você cada letra, cada frase e cada página da história das nossas vidas. Esse nosso livro pode ser cheio de altos e baixos, mas existe amor em cada capítulo.

⁠Bom dia!
Que hoje você se vista do seu melhor sorriso, do mais puro amor, de paz interior e de fé no coração. Que Deus distribua muitas bênçãos sobre você e de quem ama.
Um excepcional domingo!

Amor de Verdade te liberta .
Não se prenda, Não se perca e nem se Anule .

"Tomara que onde estiverem posto os meus sonhos cuidem deles, os usem com amor, pois nos meus momentos de abandono e vazio eram eles os companheiros mais fiéis."

Amor não se se divide, por isso eu lhe dou o meu amor por inteiro.

A Amizade às vezes termina em amo, mas o amor nunca termina em amizade.

"O amor de uma esposa não é um direito: é um privilégio, quase sempre imerecido."

Amar faz tão bem ao coração da gente. Uma ótica perfeita de amor,na minha vida um sonho lindo se realizou,um presente enviado pelo Senhor!

Mães são exemplos de dedicação, cuidado e amor.

Torna-me como selo (tatuagem) em teus braços, porque o amor é tão forte quanto a morte.

Salomão

Nota: Adaptação de trecho de Cânticos 8:6

O amor não é sorte. Amar é uma dádiva. Ser amado é mérito.

Nunca, jamais troque uma Amizade por um amor. O Amor um dia se acaba e deixa sofrimento, é nessas horas que você precisa daquela amizade que você abriu mão.

Meu amor que saudades.
Que saudades⁠
Que saudades
Que falta eu sinto de você

‎"Assustada com o amor? Ah, não.
Tanta gente querendo, tanta gente sentindo falta.
E você de repente abençoada - e confusa? Fica não."

Não consigo parar de pensar, muito menos consigo esquecer, não paro de pensar em amor, não paro de pensar em você.

A cura para os que sofrem de amor, não é deixar de acreditar no amor e sim de ensinar a quem não ama.

é difícil encontrar palavras que descrevão o meu amor.
Só sei que vou te amar aonde quer que eu for. TE AMO.

Já que não existe o amor, então o que faço com o meu?

O amor é um privilégio dos loucos, o presente dos insensatos e a realidade dos que sabem viver!