Frases de Amor para Tia

Cerca de 179128 frases de Amor para Tia

O amor não se ganha só com um Eu Te Amo, e sim com atitudes, respeito e carinho.

Solidariedade é o amor em movimento

Amor è um carpinteiro
Que ri com ar de metreiro,
Cerrando forte e ligeiro
Na tenda do coracão...
Põe pregos de resistência,
Ferrolhos na consiência,
Tranca as portas da razão

Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

Charlie Brown Jr
Música Só os loucos sabem

O ciúme é um ácido altamente corrosivo, e o amor não tem a menor chance perante o seu poder de destruição.

A nossa história de amor vai ter final feliz.

Mc Daleste

Nota: Trecho da música "Em Teu Olhar".

Perder alguém por morte é melhor que pela deslealdade... a morte leva o corpo e deixa amor, admiração e saudade. A deslealdade deixa mágoa, tristeza e decepção.

Quem se apaixona por si mesmo não sofre por amor não correspondido.

O amor nasce de um olhar, surge como uma ilusão, se mantém com ciúmes e morre pela traição.

"O amor procura o amor assim como os meninos fogem dos livros escolares..." (Romeu e Julieta)

Sou mulher meiga e sensível
Porém forte, valente
Sei enfrentar a dor
Sei desistir do amor!

O amor não é bom em si mesmo: é bom enquanto virtude e ruim enquanto vício.

Esperar por um amor não correspondido pode trazer frustração.

Querida, no fim o amor é... o que nos faz ver a vida de outra cor e, ultimamente, você só tem visto tudo preto.

Na vida somente o primeiro amor é verdadeiro, pois os novos amores que surgirão são apenas para preencher o vazio e a dor da perda de um amor que poderia ter se tornado uma linda historia de amor.

Nem todo mundo sofrerá da "maldição de amor", como diziam os medievais. Muita gente morre sem saber o que é essa doença.

Luiz Felipe Pondé
PONDÉ, Luiz F. Heloisa. Folha de S.Paulo, 2010.

Nota: Trecho do artigo Heloisa, publicado em maio de 2010.

...Mais

No verdadeiro amor, é a alma que envolve o corpo.

Se arrume, dance, ria, - Nunca pude mesmo jogar o amor pela janela.

O amor não se apega, não sofre a falta, mas frui sempre, porque vive no
íntimo do ser e não das gratificações que o amado oferece.

Tem gente que tem cheiro do colo de Deus. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza...