Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Amor para Primas

Cerca de 178500 frases de Amor para Primas

Não queira alguém aqui, achar explicações.
No amar não há entendimentos, há amor somente,
E só sabe descrever o amor, aquele que o sente.

Não quero explicar definições para sentimentos como saudade e amor, quero apenas que saiba que você me fez senti-los.

Ah, o amor. O que é o amor senão a arte de conviver, o poder da compreensão e a simplicidade do perdão?

"Meu amor é como as ondas...
Às vezes de tão forte chega a causar confusões".

"Então seguirei meu coração até o fim, pra saber se é amor."

O amor é uma incógnita, planta-se confiança, as vezes colhe-se a falsidade.

Não mendigue amor, pois ele é um sentimento nobre e belo, não é esmola, não existe em qualquer esquina, se não tocou o coração de quem você ama, contente-se em amar e tente outro amor encontrar.

Tenho sofrido em silêncio tentando esquecer a falta que teu amor me faz.⁠

Sorria! Setembro chegou, trazendo com ele cores, flores e amor!

"A arquitetura da vida se sustenta no amor, mas a decoração é feita de momentos. Não deixe as paredes despidas esperando pelo amanhã."

Eu poderia ter ajudado você a se lapidar com a minha predisposição para o amor. Mas você, acostumado a viver na escuridão, não soube suportar a minha luz.

Eu ando tão… Boba ultimamente. Teu amor tem me feito tão bem!

Se devemos à distância a solidão que nos concede, empresto do amor as lembranças de nós dois.

Na vida você tera muitas paixões mas so um grande amor...

“A dor do amor pode demorar a passar “mas” um dia vai acabar
Fica a nostalgia “mas” você vai rir um dia quando desta dor lembrar.

O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo.

Steve Miller
A Última Música (2004)

É que eu amo você e o amor tem dessas coisas ainda que você não queira você vai continuar o sentindo , algumas vezes com menos intensidadee maais ele continua lá em algum canto em vc intacto idependente do que aconteça .

Longe dele eu tremo de amor, na presença dele me calo.

Chico Buarque

Nota: Trecho da música Sem açúcar.

Terça-feira... Bom dia!
Senhor, obrigada por me presentear todos os dias com seu amor e sua proteção. Que as energias negativas não nos sigam e que a felicidade se multiplique... Amém!

Amor depende de sorte.