Frases de Amor para Pessoas Especiais
O primeiro passo para uma relação dar certo é o amor-próprio. Você o ama, mas ele não é a peça mais importante para a sua felicidade.
Não era amor. Era uma sorte, uma travessura, uma sacanagem, dois celulares desligados. Não era amor, era melhor.
Nota: Trecho de crônica de Martha Medeiros.
FELICIDADE
É acordar e receber de Deus mais um dia de vida. É ter saúde, paz, amor, e viver em plena gratidão. É saber que mesmo nos dias mais difíceis da nossa vida, Deus cuida da gente.
A amizade não se compra, se encontra, a felicidade não se encontra, se sente, o amor não se sente, se vive...
O amor verdadeiro é difícil de encontrar, mas quando você achar, não vai se arrepender por ter esperado tanto tempo... !!!
Bloco do eu sozinho(a)
É com o amor e a alegria, de quem tem o coração como guia, que este bloco se anuncia.
Queria beijar teus lábios morenos
Sentir teu abraço apertar minh'alma
Sentir o gosto do teu amor nos braços meus
Olhar nos teus olhos sem dizer adeus.
PSIU!! se quer ficar comigo com seu amor de mentira.
sai fora..der a vaga
a alguém que tem um amor verdadeiro!
Somos todos únicos, insubstituíveis
Como foi que fiquei tão cego e tão cínico
Se há amor nesta vida, é impossível nos parar
E nós não podemos ser vencidos
É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.
Vai por mim, amiga, se doer, não é amor!
Amor não dói, o que dói é desprezo!
Então, desapega do que não presta e se automedica de amor-próprio, porque este, sim, te cura de qualquer praga que não te merece!
A Bíblia é clara ao afirmar que não se pode amar o mundo, caso contrário, não se terá o amor do Pai. A chave para entender isso está na palavra amar. O que amamos tem prioridade em nossas vidas diárias. Logo, se o mundo é prioridade, está sendo amado. Então, não há lugar pra Deus.
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar.
