Frases de Amor para Marido

Cerca de 15801 frases de Amor para Marido

⁠Seja flor, por onde fores.
Deixe exalar o teu perfume,
esse aroma da pureza,
da verdade,
do amor...
Por onde flores.

Simplesmente amo o jeito que ela toma água na xícara de café. Só uma deusa é capaz de tamanha proeza.

⁠Se me perguntam se eu amo mulheres fora do peso, eu respondo... Tanto amo que não faz diferença a altura e a raça, mas a intensidade dos seus beijos...
Amo da ponta dos pés até a prufundidade da alma, busco a direção em teus sentimentos exaltando-a com doces palavras;

⁠Por vezes quando almas se esbarram acham que seriam para sempre. Mas saem de cena para esbarrar amor em outras!

⁠⁠Como eu amo eles, belos como a natureza, lindo como os rios, calmos como o céu, inocente como uma criança... sim essas são todas as qualidades que vi em seus olhos, pois o brilho deles fizeram eu me apaixonar por você.

⁠Sim. Amo todo mundo. Foi esse o segundo mandamento. Amo por prazer e essência. Porque amar por obrigação, é contradizer a natureza do amor.

⁠Das minhas maiores virtudes...
" O amor"...
Amo muito, como se não houvesse amanhã!
Extremamente carinhosa.
Guardo no meu potinho particular as pessoinhas maravilhosas que fazem o meu coração feliz!

⁠"O meu amor, é bem maior do que os olhos podem ver.
Eu te amo, e eu nunca vou te esquecer.
Você é tudo que eu sempre quis."

⁠" Eu, a pouco já disse que te amo? Desculpe...
... é que a cada instante, eu te amo mais que antes!

Durma bem, meu amor! Que Deus te dê uma noite em paz e os sonhos mais lindos desse mundo. Te amo muito!

⁠não queria estar sentindo algo tão ruim por uma pessoa que amo mas que tudo 😑

⁠"Eu não ligo que falem mal de mim, ao contrário eu amo dar o'que falar, porque uma coisa que eu não suporto é passar completamente Desapercebido!😏💚💅🏽

⁠faço por você
tudo que
faria por mim.
pra que você
possa amar
te deixo.
Eu já sei que
te amo.

⁠Eu não sou como você. Eu me amo.
(Neiru Aonuma)

Sabe quando a gente quer dá um "eu te amo" para uma pessoa, mesmo sabendo que ela tá amando outra?⁠

Eu prefiro as possibilidades do que o provável, me causa tédio àquilo que é apenas óbvio, amo deixa a imaginação fluir enchendo o coração até transborda as mais belas inspirações.

⁠Eu anseio pelo nosso próximo abraço. Porque apesar de outras pessoas me abraçarem... eu amo mesmo é abraçar você. E quando estou mal me imagino te abraçando, pois seu abraço me faz sentir seguro... E isso me acalma

Um filho não precisa ter sido gerado no ventre para ser acolhido e amado. Eu te amo mais do que o infinito, minha filha do coração!

⁠Eu não sei demonstrar meus sentimentos,mais eu te amo tanto que poderia pegar a lua,só pra te ver feliz! Sei que não podemos ficar juntos. Afinal,vc não gosta de mim do jeito que eu gosto de você..mas mesmo assim quero te ver feliz,com...ou sem mim ;) “meu anjinho!”

⁠Gosto da beleza mas amo a simplicidade.