Frases de Amor para Filhas
Me sinto perdido e confuso, e não me refiro à localizações geográficas. Sei onde começo e conheço meus limites, mas ai que está o problema, conhecer faz de você um percepcionista. E no meio de tantos abismos, as portas e os corredores da sua alma tornam-se labirintos inexploráveis.
A única diferença de um poeta e um fotógrafo é a maneira
como eles escrevem, um com caneta e papel e o outro
com câmera e a luz.
Olhos traiçoeiros que miravam o que não podia. Corpo desleal que chamava pelo que não tinha. Mente hipócrita que fingia esquecer o inesquecível. Olfato maldito. Carne fraca. Coração doente. De um amor que já não lhe pertencia!
(...) Sentiu um calor trêmulo a lhe percorrer o corpo. Havia algo mais forte que os prendia naquele instante, tentavam desviar o olhar mais não conseguiam como se fosse norte e sul de um dipolo.
A ausência de uma pessoa confirma sua importância. Estando longe damos prova de proximidade.
Podemos ir a longas distâncias, mas levamos quem nos importa dentro de nós.
"Nunca te trairei. Por que encontrar alguém como você; louco o suficiente prá me querer e aceitar esse meu jeito estranho de ser...isso só acontece uma vez na vida!
Te amo.
☆Haredita Angel
E a vida sorri anunciando a felicidade deste dia maravilhoso! Um presente divino especialmente para você!
Desde quando você se foi que dói demais
Dentro do meu coração
Às vezes penso em te esquecer
Mas eu acho que isso não é a solução
A solução é você voltar
E nós dois juntos nos amar
Então, então eu acho que não tem ninguém que te ame assim
...e é tão difícil entender e aceitar que amar
também rima com renunciar e fingir que tudo está
bem quando nada mais faz sentido...
Algumas pessoas que se julgam espertas, muitas vezes perdem um caminho trilhado de alegrias por acharem que podem tudo... Neste mundo cheio de olhos, ouvidos e bocas nada fica despercebido.
Sinto pelo seu olhar
Aquele sentimento de fúria
Sinto pela sua presença
Aquela ignorância pura
Sinto em suas palavras
Certo desprezo, sem cura
Me diz, o que foi que eu fiz
Me diz no que foi que eu me tornei
Me diga, como eu faço pra passar...
