Frases de Amor para Filhas
Coisas do coração!!!
Como já dizia Carpinejar “O amor é quando faltam palavras”. O desespero é quando sobram palavras. Quando sair, me leve junto, em silêncio".
Para tudo dá-se um jeito e aprendemos também a ir embora, em silêncio, carregando com a gente alguma forma de amar.
Juntos temos sonhos, esperanças, planos, e principalmente, temos o amor que nos torna capazes de ousar e de acreditar que nossos amanhãs serão brilhantes.
"Um grande amor só pode existir a sombra de um grande sonho ..." Mas quantos desses sonhos ficam perdidos no tempo ..."
É,
Só eu sei
Quanto amor
Eu guardei
Sem saber
Que era só
Pra você.
É, só tinha de ser com você,
Havia de ser pra você,
Comece o seu dia com amor!
Celebre o seu dia com amor!
Termine o seu dia com amor!
Este é o caminho para Deus!
Acredite, você é afrotite contida no amor proibido, você é a fada verde que habita dentro do absinto, me enlouquece de loucura e paixão, você é pandora, que curiosa, desvenda meu coração.
Eu te ofereço com todo meu amor, com a mesma graça, beleza e cor. De uma linda flor.
O exemplo da flor bastará para uma transformação de muito amor. Não importa, jasmim, rosa, cravo, não importa a flor, o importante é que espalhamos as pétalas de nosso amor te amo meu louco amor.
