Frases de Amor para Filha
"O Amor Ágape não é um sentimento que acontece, é uma decisão inegociável de manter a Quietude do outro, mesmo quando a sua própria presença é exigida. É o respeito total pela autonomia."
"O Amor Sereno não é a ausência de tempestade, mas sim o domínio da emoção. É a escolha de ancorar o navio da relação no porto da Quietude, sabendo que a única coisa que controlamos é a nossa própria bússola."
O amor não é eterno por acaso. É eterno porque é escolhido, mesmo nos dias em que parece mais fácil desistir.
Querido Deus:
Sou um ser imperfeito, mas tua misericórdia e seu amor sempre me alcançam.
Que cada novo amanhecer, minha fé seja renovada, pois ela é a força que me mantém de pé.
Amém!
A graça de Deus é a maior expressão de amor de Dele sobre nossas vidas.
Por, por meio dela, Ele pode revelar toda a plenitude de quem Ele para nós, nos tirando de uma vida de pecados, para nos ensinar através do Espírito Santo como viver em santidade.
Encontro
Amor
Construção
Família
Batalhas vencidas e perdidas
Acertos
Erros
Perdão
Falta de perdão
Desamor
Sentimentos incertos
O último abraço
O choro
Alma,
Coração contrito
Arrependimento
Remorso
A espera
Lamento
O aprendizado
Despedida
O inicio
O amor existe e nascemos com ele, mas no meio dos caminhos da vida, alguns aprisionam-o em seu peito. Lembrem sempre que tudo que é bom, é para estar livre.
O fim do amor é mais triste do que nosso próprio fim... O relógio que tinha parado para viver as loucuras da paixão volta a funcionar na morosidade entediante da solidão!
Tem gente que não possui beleza exuberante pra ser o amor à primeira vista de alguém! Alguns são belos por dentro, e se tornam o amor as primeiras horas!
Melhor que um corpo bonito é um cérebro bonito!
(Por bruno.g9)
Aprendi que o amor verdadeiro é a entrega total do coração, não adiantando apenas parte dele!
Ou como diríamos na medicina:
Aprendi que o amor é uma "cardiectomia total", e não parcial.
Existe saudades do amor correspondido. (Essa nos traz alegria, lembranças felizes.)
Existe saudades do amor que poderia ser vivido. (Essa nos deixa triste e magoado pelo tempo que perdemos.)
Felizes são os que semeiam a bondade.
E pintam a vida com as cores da esperança
e do amor.
Rita Simões
