Frases de Amor para Amiga

Cerca de 180161 frases de Amor para Amiga

A vida nos presenteia com amigos que são para nós mais do que irmãos. Aproveitemos essa bênção de Deus e procuremos fazer valer a pena cada momento vivido em companhia desse presente divino.

Duas pessoas que já foram muito próximas podem
sem culpa
ou grande traição
tornar-se estranhas.
Talvez essa seja a coisa mais triste do mundo.

"Pediu-me um
nude,
mandei um
poema.
Acho que queria um nude de
corpo.
E eu tolo,
mandei da
Alma!"

A vida é assim cheia de altos e baixos, nunca queira ser melhor que ninguém, nós não sabemos o dia de amanhã, então jamais desmereça alguém! Hoje você tem, amanhã você pode precisar. Seja humilde . Quem muito se acha uma hora se perde. #fato

Deyvd Mattos poeta

A alegria de saber que você existe supera a de ter você, mas eu desejava as duas."

Ter um irmão não significa ter tudo, mas ter um como o meu significa ter o mundo.

Se eu for repetitivo nos elogios, não é falta de criatividade minha, e sim sua capacidade de me impressionar novamente!

Você me magoou, meu coração se fechou, você só me usou.
O meu erro foi te amar mais que a mim.

⁠Quando sentir que já não faz mais falta, retire-se...
Não faz o menor sentido tentar estar onde não se importam com sua presença!

Às vezes, eu queria que a gente tivesse se conhecido com vinte e sete anos. Vinte e sete parece uma boa idade para conhecer a pessoa com quem você vai passar o resto da vida. Aos vinte e sete, você ainda é jovem, mas com sorte está a caminho de ser quem você quer ser.

Amo-te infinitamente,
Porque entraste na minha vida
Quando ninguém podia me ajudar;
Quando ninguém podia me consolar.
Quando o mundo não tinha mais sentido.

Respeitar o tempo dos outros não é uma obrigação, é uma virtude daqueles que realmente amam o seu próximo.

Eu gosto de brincar com fogo.

Meus desejos são inflamáveis!

Parece um vírus
Um ciclo vicioso
Quanto mais eu tento fugir
Mais eu me envolvo
Mesmo que eu tente
Eu não consigo te esquecer
É se me perco em minha mente
Eu só encontro você

Carinho, respeito, companheirismo, cuidado, proteção, admiração, vontade, verdade, bate tudo no liquidificador e toma o amor.

- É nessa hora que você começa a rasgar tiras da própria blusa para fazer um curativo no meu machucado?
- Se você queria que eu arrancasse minhas roupas, bastava pedir.

Aquilo que eu mais amava sentir, hoje me machuca muito e ta insuportável tudo isso, espere que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver não exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
K.B

Ela é tipo bem
Eu sou tipo mal
Isso é o equilibrio
Ordem natural
Não lembro do início
Penso no agora
Importante que é lindo
E não quero um final

Se existiram outras vidas eu devo ter te amado em todas elas.
Vamos dar uma chance pra gente nessa tambem

Se você é bonita, desconfie da maioria dos “eu te amo”