Frases de Amor para Amiga

Cerca de 180902 frases de Amor para Amiga

Sorte de nós dois, quero te fazer feliz
Meu amor, sempre quis!

As neuroses são determinadas pela história de amor do indivíduo.

Apesar de suas doces loucuras
Das brigas tão tolas, tão absurdas
Nosso amor se supera
É constante é de pedra.

Amor é pra dar lucro, não prejuízo. Repense suas prioridades.

Sua crença no amor não era forte o suficiente para superar o medo da rejeição.

Eu quero um amor de verão, que floresça na primavera, dê frutos no outono e me esquente no inverno.

Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Quando não podemos ficar junto
de quem realmente amamos, o amor
passa a ser apenas mais um sonho
não realizado.

Tenho alguém no céu que amo muito. Deixou um vazio que jamais poderá ser ocupado. Um amor imenso e uma saudade absurda.

Uma vida resumida em decepção, desânimo, amor não correspondido e ciúmes.

⁠O amor é uma reação química que vai e vem. Essa é a boa notícia: a decepção também é assim. Seu cérebro se acostuma. Sua química corporal volta ao normal.

Não perca o tempo da sua juventude procurando amores para a vida inteira. Porque seu amor espera, sua vida não.

Deus jamais encontrará em nós algo digno do seu amor, senão que Ele nos ama porque é bondoso e misericordioso.

João Calvino
As Pastorais

Contudo, o amor é cego, e os namorados nunca vêem as tolices impagáveis que eles próprios praticam, porque, se vissem, até mesmo o amor ficaria enrubescido.

Fiquei na dúvida: se lhe traria flores ou um café. Então, lhe trouxe amor!!!

Não tenho o direito de pedir seu amor, mas se pedir não me nege.Tenhamos o direito da felicidade

E quanto aquela histórinha toda de que amor perdoa tudo?
Essa gente adora falar coisas bonitas, mas na hora de colocar em prática... arrumam qualquer desculpa pra justificar a própria covardia.

Claro, pode ser amor! Mas pode ser uma baita frescura também.

"Não tenho ódio nem amor, sou livre e não tenho medo de nada, porque sou boneca de pano com macela por dentro. Qualquer "desastre", a Tia Anastácia me faz outra".

Quando a Igreja, em Éfeso, perdeu o primeiro amor, Deus não disse para chamarem alguém para fazer um culto mais "quente". Ele ordenou que se arrependessem.