Frases de Amor para Amiga

Cerca de 180900 frases de Amor para Amiga

Quem não entende seu papel e missão na Terra, tende a atrapalhar o desempenho daqueles que de si já sabem!

Quando o teatro torna-se insuportável, a covardia argumenta que o amor chegou ao fim!

Nada me engasga e me sufoca mais que as palavras que eu não digo!

Só vive em busca do aplauso e do reconhecimento humano, quem esquece que nosso destino será selado pelo que Deus constata em nossos corações!

Carnaval: indústria que robustece o lucro da burguesia e ilude a pobreza desinformada. Cheque em branco nas mãos do mal, refletido em sangue, tragédias e violência generalizada. Uma mentira cujo prazo de validade expira nas últimas páginas nos jornais do dia seguinte!

Confesso que o único medo de arrependimento que o futuro possa me reservar consiste naquilo que por Deus, ontem e hoje eu deixei de fazer!

Quem disser que amar é o mesmo que fazer amor não sabe nada acerca de nenhum dos dois!

Começo, meio e... recomeço: assim pensam as almas elevadas!

Observar a natureza e negar a existência de Seu Criador equivale a acreditar que as lindas melodias não tenham sido originadas de uma prévia alma compositora!

O verdadeiro amor é algo tão gritante que até o seu silêncio é uma confissão!

"A transferência é inevitável. Todo ser humano causa impacto nos outros.

É bom atravessar o fogo da aflição, pois nenhum herói da resistência é formado nas águas cômodas da falsa paz!

⁠Dizem que se não aprendemos com nossos erros, vamos repeti-los. Mas podemos aprender também a abrir mão do passado, a seguir em frente, mantendo o conhecimento próximo sem deixar que ele supere nossa capacidade de tentar e sentir de novo.

Insistir numa relação fracassada é tentar inutilmente aquecer o coração com um cobertor menor do que seu frio!

“Quem ama à primeira vista, trai a cada olhar.”

Tentar coisas fora da sua zona de conforto não é tão ruim assim, certo?

(Taro Kabakura)

É assim que funciona no amor: dois destinos nada mais são do que veredas confusas que se abraçam!

Por traz de toda recorrente conivência seguramente existe uma falsa amizade!

Penso que a única forma de termos "sorte" no amor é nunca jogarmos no meio dele!

Nem sempre os olhos enxergam o que vêem!