Mensagens de amor para amantes apaixonados com declarações românticas

Toda vez que você perdoa alguém, sua vida muda, e seu caminho também. Não se deve carregar nada que pese o coração. A gente só deve carregar coisas boas. Não vale a pena perder tempo com coisas que não fazem bem a gente.
O segredo é simples; Limpe sua mente e seu coração, e siga em frente.

Você já esteve naquela situação em que faltava apenas uma peça pra vc finalizar um quebra cabeça?
Daí quando vc encontra aquela peça, quão nostálgico, e infinitamente feliz vc fica...
Perfeição é isso, é você se sentir completo apenas por alguém preencher o espaço que faltava dentro de você...

Existem pessoas que tem uma enorme tendência a desmotivar, desencorajar e desmerecer tudo o que você faz, absolutamente TUDO.
Cabe a nós sermos afetados ou não por isso.

Seja um motivador, um encorajador, um incentivador, não há motivos para espalhar coisas ruins pelo mundo.
Plantem o amor queridos ♥

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você
Me dá tudo de você

" Mesmo sem sorrir, só você tem a palavra certa e faz o meu coração se abrir.Mesmo na dor, a sua palavra robustece o meu Espírito e é gostosa de ouvir.Só você me ama e busca me atrair.É inútil querer resistir a Ti,Senhor.Teu amor estancou a minha dor,Tu segurastes a minha mão e a minha vida virou paixão. "

Em um mundo caótico
Você foi meu ópio
No nosso mundo efêmero e trivial
Você apareceu eterna e atemporal

São cinzas antes do fogo
Vitórias antes do jogo
Ninguém nunca saberá explicar
E esse é o motivo de ser amor

Viu? Nem precisei rimar, amar é verbo intransitivo e singular.

Você vai se atrair por dois tipos de pessoas: uma que te fere e outra que te faz bem.
E provavelmente, você irá se apaixonar pela que te fere. E ferirá a que realmente te faria feliz.
Suas "choices" (escolhas), que decidem como você vai cuidar dos seus sentimentos e não quem vai.

- @wellingtto.n__ (insta)

Tem dias que você presta atenção em detalhes que nunca fizeram muita diferença.
O formato do garfo, a sombra da árvore da frente de casa,
a cor dos olhos do cachorro do vizinho, a placa desbotada do carro.
Detalhes, que uma hora ou outra, te chamam atenção.
E você pensa “nossa... nunca reparei nisso antes”.

Você quer saber que canção eu cantaria pra você ? sei lá, acho que começaria com Roberto Carlos, passaria por Djavan, e terminaria em exagerado do Cazuza, por que é assim que quero me sentir com você, um completo exagerado, mais também quero cantar as pétalas do amor, e sentir as fortes emoções que você vai me dar.

Fico imaginando coisas com você, já pensou nós dois por ai, e a lua como testemunha, e o sol nos vendo acordar, fico imaginando você sorrindo, e dizendo para com isso, não me faça rir tanto, imagino você se lambuzando de sorvete e disfarçando para ninguém notar, imagino ser o seu primeiro bom dia, e o seu ultimo boa noite.

Posso ate me sentir só, mas prefiro assim pois,
Se você me abandonar, eu posso ate chorar...
Mas quando o meu choro cessar, você pode ate me procurar, mas já vai estar tarde por que eu vou estar sendo feliz em outro lugar...
E você vai pensar, no que não deveria ter feito, e perceber que não a decisão perfeita

Mas uma noite e deito e só consigo pensar em você, penso em como serei capaz de te esquecer, quanto mais tento convencer-me que não podemos mais ficar juntos, mais me convenço que a quero agora, que a quero sempre, mas a recíproca não existe, terei de conformar-me, porque de esquecer, eu já desisti!

Não é perda de tempo esperar por você, é perda de tempo duas bocas cheias de vontades de dar um beijo esperar pelo primeiro, é perda de tempo dois corpos cheios de vontade de dar um abraço esperando pelo primeiro, é perda de tempo dois corações que se amam esperando para bater juntos, isso é perda de tempo.

Sabe o que eu não consigo entender? Toda essa gente vive dizendo quanto você é bacana, inteligente, engraçada, talentosa e tudo o mais... quer dizer, é o tempo todo, eu digo isso há anos. Por que você não acredita? Por que acha que as pessoas dizem essas coisas, Em? Acha que é uma conspiração, que as pessoas combinaram de ser legais com você?

David Nicholls
Um dia (2009).

No Começo era tudo um sonho,
Gostava de você e você de mim,
Parecia um sonho sem fim.
Mais um dia esse sonho acabou,
Você me deixou aqui,
Nem ligava mais pra mim,
Não me dava mais atenção.
Mais continuei gostando de você.
Porque deixou de gostar de mim ?!?!
Oque fiz ?!?! Ou será que nunca gostou de mim ..

A mente tem um poder enorme.
Quando você quer muito uma coisa, mas quer mesmo.
Basta pensar positivo e ser determinado.
Batalhar, correr atrás e acreditar.
Com fé, força e atitude tudo é possível.
É só fazer acontecer.
Vontade no coração, mente e corpo no foco.
Você pode!

Pensamento livre | Cabo, 22-Dez-2013

Se eu fosse uma flor
Seria voce
Porque voce e tao bela
Que nem as abelhas
conseguem te ver
Sua beleza e tam rara
que nao da para espressar
Com palavras
Sua beleza e igual a uma flor no deserto
Ela e unica como nossa amizade
Nada pode tira-la nem de
voce nem de mim
entao o que te pesso e
nao se esqueca de mim

"Nunca fale mal dos outros e muito menos de você! Não perca seu tempo contando seus problemas para encontrar acolhimento através da pena que podem ter de você, pois atrair os olhos da piedade é desejar que condições realmente dignas de piedade cheguem até você. E isso nunca é bom. Vibre positivo, seja a luz que você quer receber."

⁠Pensei que de você eu ia me afastar, pelas circunstancias da vida, mais o destino mais uma vez veio a brincar, e de novo nós fez se juntar, agora tenho certeza que você veio para ficar, e dessa vez vamos deixar o nosso amor rolar, prometo que felicidade não vai faltar, então aceita logo porque a felicidade ja ta na porta batendo

⁠⁠A Mulher é o melhor livro que um Homem possa ter, quando você tiver um leia e cuide muito bem. Pode ser que as vezes você não queira ler por um dia, pule páginas, interprete errado, não entenda as páginas em branco e dobre as pontas sem querer mas por favor em hipótese alguma rasgue essas páginas ou desista de ler.