Frases de Amor Lindo

Cerca de 183378 frases de Amor Lindo

E assim chegastes...
decorando com amor meu coração
na medida exata para
te acolher.

⁠" O Ciúmes sufocou o Amor ..,
A desconfiança machucou o Amor
O Ódio deixou de lado o Amor
A Mentira enganou o Amor
Por fim ...
O Egoismo matou o Amor "

Algumas vezes a vida nós faz de bobos para testar nosso amor pelo amigos, e as vezes esses testes são tão bem sucedidos que ela nos mostra que muito nem sempre é o melhor.

O grande segredo da vitória em uma batalha é conhecer o seu inimigo, para vencer no amor o segredo é conhecer a quem deseja amar.

Banalizar a palavra amor, é até perdoável...difícil é perdoar uma pessoa que perdeu a noção do verdadeiro sentido da palavra.

Deixaria todas as coisas por amor. Como não posso, deixo amor em todas as coisas.

⁠O perdão é a maior demonstração de amor.

Soubemos, afinal, que as garotas são na realidade mulheres disfarçadas que compreendem o amor e até mesmo a morte, e que nossa tarefa era apenas gerar o barulho que parecia fasciná-las.

Se a dor do teu próximo não te comove, é um sinal de que você precisa mais do amor de Deus no seu coração.

Quero apenas que me ame, seja meu amante, companheiro e, amigo, sem malabarismos. O amor já é uma arte. O simples me encanta. Simples assim!

Pra hoje, uma dose de fé, sabedoria e realização, uma pitada de sorriso, e um transbordar de amor!

O amor da liberdade torna os homens indomáveis e os povos invencíveis.

"Dá-me esse amor que conserva tranquilo
o coração,na plenitude da paz!

⁠As pessoas não valem a pena. Mas plantas… Você dá seu amor, seu esforço e as alimenta e observa aonde vão. Você as vê crescer, e tudo faz sentido.

Muitas vezes, a lição do amor é suportar a dor...
da indiferença,
da separação,
da distância,
da ausência,
da perda.
Ao sublimar a dor compreende-se o amor.

O primeiro amor é aquela em que você nunca esquece mesmo casado,ela semple esta dentro de si ,vocé pode ate figir ,negar mais ela nunca morre,o que vêm depois de amor é gostar entâo nao misture as coisas.

E quando o amor me encontrar, que ele seja de puro, de alma limpa e de muita verdade.

"Vamos nos apaixonar?
-Não há nada mais bonito que o amor...!

☆ Haredita Angel

"Ninguém perde nada em ser puro e querer dar amor.
Quem perde é o outro que não sabe receber e/ou, não se julga merecedor."

☆Haredita Angel

"Dica fundamental pra quem quer ser feliz no amor; não se decepcione e perdoe, sempre!"

☆Haredita Angel