Frases de Amor Eterno

Cerca de 12838 frases de Amor Eterno

⁠Eu te desejo como ninguém jamais desejou e eu sempre estarei aqui para você, disposto a esperar.

⁠Quem sempre faz o bem, tem uma experiência pessoal com Deus.

⁠Sempre somos especiais para alguém, mesmo que não perceba.

Quando você ama uma pessoa, sempre há uma pequena parte de você que tem medo de um dia perdê-la.

Sex Education
2ª temporada, episódio 8.

⁠Sei que vai entender
Que quando me for
Ela também vai.
Os segredos dela
Vão para sempre comigo
Junto ao coração.
Levo os pensamentos,
A sua paixão
O seuToque da pele
Dentro de mim.
Sei que vai dizer
As palavras que ela
Me disse ao ouvido
Guardo-as para mim.

Procure sempre fazer a obra, seja para os seus e também para ⁠os não seus, pois ambos são de Deus.

⁠É, os problemas, quase sempre, surgem do nada, mas as soluções podem e devem ser construídas no silêncio de um coração que sabe que é capaz de muito, pelo fato de saber amar. Yes!

⁠As artes foram ensinadas a nós pelos anjos, para que nunca esqueçamos que somos divinos.
e sempre podemos criar o belo, o novo usando pequenas e delicadas pinceladas de amor.

⁠O tempo parece nao está ao meu favor.
Decepções tem virado rotina.
A angustia quase sempre toma conta de mim.
O fato de nao poder fazer nada é o que mais me tortura.

⁠Pode não ser para sempre, mas para sempre me vou lembrar de ti.

⁠Você sempre pode dar mais uma chance para alguém que você ama

Leve Contigo Sempre Um Sorriso No Rosto e a Fé No Olhar, Eles Tem O Don de Afastar Todo Mau.

Ame alguém que, mais do que desejar que você tenha um bom dia, dê sempre um jeitinho de torná-lo mais azul...

O abraço, na hora da partida, é sempre apertado.

Caramba! Era tudo tão... desejoso de ser para sempre, e eu me lembro perfeitamente como foi que suas mãos desprovidas de bom senso se atracaram ao meu corpo como se quisessem descobrir tudo antes do mundo acabar.

Tenho meus medos e dramas, tento sempre me dopar de sensatez, mas nos cantos, longe dos olhos dos jurados, sento-me, esparramando-me pelo chão, como a menina que acaba de estragar sua única boneca, e choro sentida, sem holofotes, sem brilho, sem pudor, sem requinte, sem amor.

⁠Não exija nada, o mar beija e abandona a praia todos os dias e sempre permanece um belo cenário de amor...

E que o vento esteja sempre a nosso favor, levando os nosso pesares, dissolvendo-os pelos ares, e deixando em nosso ser, a doçura, a leveza, o amor.

"E de repente, comecei a sentir com a mente e pensar com o coração. Era tudo o que sempre quis de verdade. Prazer, meu nome é Amor, meu sobrenome, Felicidade.

Na vida haverá caminhos a seguir, tenha confiança sempre em Deus! Ele te Guiará muito além do caminho que sonhaste para felicidade do teu coração!