Frases de Amor em agradecimento
Nem a lua ou menos as estrela serão capazes de me fazer esquecer o quanto você é especial em minha vida.
Não sei se é paixão
Não sei se é amor
Mas com o tempo ainda vou descobrir o que for
Estou confuso e não sei direito
Mas de mim você tem o gosto e o meu respeito.
Te vi só uma vez
Portanto não te conheço direito
Mas fique sabendo
De mim você tem o conceito
Bati os olhos em você
E vi que seria o par perfeito
Desde o teu ventre mãe, eu já te amei incondicionalmente. Quando nasci, passei a te amar ainda mais. Fui crescendo e vi que meu amor por ti só foi multiplicando. Hoje vejo que ele não tem fim, pelo fato de que o seu amor por mim também nunca terás fim. Te amo minha rainha!
Eu vi em seus olhos oque jamais ve em outra mulher eu vi Que so você pode fazer meu futuro mais colorido
Só o amor
Supera barreiras, diferenças, culturas, vidas.
O amor, passa por cima de obstáculos, supera preconceitos...
Ah, o amor ...
Não importa o tempo, não há distância.
Sentindo-se forte em demaseio sentimento quase tão inexplicável.
Sublime, doce.
Só o amor é assim.
Todo amor demanda cor. Assim como Lacan dizia que " Todo mundo demanda amor ". Cores vivas para reinventarmos o sentimento mais puro em todos os momentos da cumplice existência.
Não adianta outra pessoa me olhar
Se eu ando por aí querendo te encontrar
Já estou apelando para céus para te esquecer
Mas tudo, tudo me lembra você.
Quando abençoamos um irmão, Deus nos abençoa de volta, porque o pagamento para bem é o próprio bem.
Shakespeare fala da paixão de uma forma que se você não estiver apaixonado, você sente que deveria estar.
Jesus, o bom amigo, Jesus, melhor amigo, Sempre presente, em cada perigo. Ele nos ensina a amar e perdoar, A ter compaixão e sempre ajudar.
Ela queria amor, ele queria fazer amor, ela era tão novinha e queria que sua primeira vez fosse mágica, mais ele queria que fosse na hora dele, ela o ama, mais prefere se valorizar. Pequena e grande maturidade que a faz diferente das outras.
“Talvez eu devesse estar preocupada com o que ele vai pensar de mim, nos conhecemos há tão pouco tempo, mas não penso mais nisso, me sinto à vontade com ele e acho que se for para ele gostar de mim de verdade, que seja pelo que eu sou”.
Amy no livro O Sonho Verde
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp