Frases de Amor de Pais para Filhos
Me sinto no meio de uma tempestade de flores,
cores, desejos, saudade, amor, encanto, loucura, paixão,
mas não saio daqui!
"Não despreze o amor de um lobo, pois cada palavra
cada gesto tem um significado preciso .Que só quem conhece sabe interpretar".
Lágrimas não combinam com amor...
lágrima é o amor se afogando, pedindo socorro
é chuva por dentro
Amor é essa coisa que faz a gente ser feliz por nada
é esse sol que sai do coração e ilumina tudo.
Quando estiver carente de sentimentos, diga apenas para seu amor: durma bem hoje, acorde bem amanhã e pense em mim sempre!
A vida é curta?
VIVA.
O amor é raro?
APROVEITE.
As lembranças são doces?
APRECIE.
O medo é terrível?
Bata de frente,e ENFRENTE.
Ah! o amor é um demoninho que não pede pra entra no coração e da gente, e hóspede quase sempre importuno, por pior trato que lhe dÊ, não desconfia, não se despede, vai-se colocando e deixando ficar sem vergonha nenhuma.
A ansiedade é o grande assassino do amor. Ela provoca a mesma sensação que quando um homem está se afogando e se segura em você. Você quer salvá-lo, mas sabe que ele pode estrangulá-la com o pânico.
II. Sobre quadros e amor
Nem os quadros do Van Gogh
poderiam expressar
através das cores
as impressões que você
chega a causar em mim
A minha felicidade não depende de você. Não preciso de sorrisos falsos nem de olhar sem amor. Pense nisso: eu faço a diferença onde todos são iguais !
Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, também devem haver tantos tipos de amor quantos são os corações.
