Frases de Amor de Pais para Filhos
" Um país onde existe todo tipo de poluição que se possa imaginar - Tem poluição ambiental, tem visual, porque é cada “beleza” duvidosa que a gente é obrigado a encarar, e tem até a sonora, que não só fere os ouvidos, mas corrói a alma e estraga o juízo."
O Brasil precisa mais de uma reforma do judiciário do que das coisas que movem esse país, como fé, café e cocaína.
Muitos portugueses vêem o seu país como vêem um filho. O que faz bem é mérito seu, o que faz mal é defeito dele.
Num país com a mesma quantidade de especialistas que problemas, os Cheios de Certezas preferem aumentar o tom que os Argumentos.
Na infância, o homem, normalmente, é submetido ao sistema de crenças de seus pais para que seu poder cognitivo seja anulado, seu senso crítico freado, sua razão castrada; tornando-se um adulto infantilizado: escravo do medo, da ignorância e da culpa.
Não se deixe enganar. Brasil, um país iludido, onde todos querem mandar. Muitos partidos, tantos quanto, cada vez mais dividido. E sabemos pois, sem medo de errar, dividir para dominar.
Andei muito por aí
já rodei esse país
do Oiapoque ao Chuí
já fui da copa a raiz
mas de tudo que já vi
o nordeste onde eu nasci
é que é lugar pra ser feliz.
Existem pessoas no Brasil que não estão satisfeitas com a política do país e, atualmente, estão nos Estados Unidos, incentivando uma taxação de 50% sobre os produtos brasileiros. Essas pessoas estão totalmente fora de si, desconectadas do Brasil e dos brasileiros.
Na situação que os pais enfrentam atualmente, o papel do advogado e da advogada é fundamental para fortalecer a democracia.
Para termos um país mais justo, o histórico escolar do ensino fundamental, do ensino médio e ensino superior deveriam servir como critério para o ingresso em carreiras militares, para entrar em universidades e para ocupar cargos públicos.
Aparentemente, posso sair do meu PDO, ou país de origem (...), mas não consigo sair do meu próprio caos.
Nunca imaginei na minha vida que ser a favor da VIDA no meu país pudesse ser considerado um ATO subversivo.
O Mickey e o Tio Patinhas, com a assessoria de Huguinho, querem transformar o País em uma nova Disneylândia. Para isso os ingressos subirão 50%.
Assim, no império encantado do alaranjado Walt Disney, pensam que o povo é Pateta, e
qualquer semelhança, é só mera coincidência!
Appa (pai), hoje (16/08/2020), um ano atrás, nós estaríamos em Espinosa, curtindo toda aquela paisagem, e [a partir de] amanhã nossa vida seria um inferno.
Muitas vezes estamos distantes entre uma cidade e outra; ou um País e outro, porém os corações tão próximos como se fossem um só.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp