Frases de sábios de amor
Não se trata de desistir... Mas bom senso é saber os limites... Sonho bom é aquele que podemos caminhar até ele.
Não fique aborrecido com as pessoas que praticam o mal. É só isso que elas sabem fazer e fazem por ignorância, pois ainda ignoram a energia extraordinária do amor.
As pessoas dizem: Eu era feliz e não sabia". Talvez você seja feliz hoje, mas só vai se dar conta amanhã. ..
O que sabe não ser um escravo, não precisa sonhar com a liberdade; o que não sabe ser um, não pode sonhar com a liberdade.
Quando Deus fala, o mundo inteiro se cala pra ouvir a voz daquEle que tudo vê, tudo sabe, tudo formou, tudo criou.
Dar conselho envolve grande responsabilidade. Deve-se pensar no quanto se sabe a respeito do que se diz e ter certeza da sua integridade, caso contrário pode influenciar o aconselhado a ser um mau caráter ou um imbecil.
Contradição é o nome do jogo, de quem não sabe o que quer e usa da arrogância de quem sabe, por fim, nada encontra e então chora.
Mesmo que esteja distante,
não estarás longe,
por que saberei que estás aqui,
dentro de mim.
A distancia pode até
provocar a saudade,
mas o pensamento logo te trará,
Novamente, de volta, para perto de mim.
Tinha sabedoria e ela resplandecia,
ele, porém, se escondia
dentro da sua própria humildade,
ela brilhava e iluminava corações.
Era mestre, maestro e menestrel do amor,
viva Chico Xavier,
salve, salve ChicoAmorXavier
Sabe qual é o problema?
Quando você precisou de mim, eu estava lá.
Onde você estava quando eu precisei de você?
Esperar o desconhecido é aguardar o acaso sem saber o que virá. Por isso para ser amado é importante primeiro amar, entender o que é. Quando então o Amor chegar não será confundido; aquele que o receberá não irá se enganar.
Tem gente que acha a carranca a expressão da inteligência, quando na verdade quem é inteligente sabe que sua verdadeira face é a de quem ri.
Se quer saber o que se passa com o outro olhe dentro de você. Somos semelhantes, da mesma espécie e basicamente iguais. O problema é que tentamos parecer diferentes para tentar impressionar. Status, riquezas, superiores e inferiores, no fim todos morrem e sua vaidade acaba.
Sabendo que o mundo sofre, alguns podem sentir consolo por não serem os únicos, enquanto outros devem achar que justamente por haver sofrimento é que deve existir também um paraíso.
É bom viver ciente que eu estou apaixonado por ti, mas sabendo também que um dia essa paixão será história (passado) porque terei que AMAR somente a minha VIDA. Sem ela sou ninguém .
Você é a minha VIDA.
