Frases de sábios de amor
O amor é uma via de mão dupla, e a medida que aprendermos a caminhar nela através das virtudes e princípios do amor, nós vamos descobrir que amar e ser amado possui um poder libertador, e uma cura interior que somente ele pode fazer.
O segredo da felicidade está em aprender a cultivar o amor para consigo, e não se deixar abater pelas expectativas do futuro. E assim a medida que nos conhecermos, nós vamos descobrir que a felicidade se resume em amar si mesmo com as virtudes que vêm do amor.
Quando colocamos o amor em primeiro lugar, nós vamos descobrir que devemos perder muitas vezes, para podermos ganhar. Pois, nos relacionamentos o amor tem muito mais importância, e são as suas virtudes que nos levam ao sucesso a cada nosso relacionamento.
Aqueles que aprenderam que o amor de Deus tem a capacidade de curar traumas emocionais, e deixam que ele se manifeste e trabalhe no seu interior através da graça. Vão compreender que a cura interior vêm nosso relacionamento com Deus, e não do nosso esforço em mudar a nós mesmo.
Aqueles que aprenderam a viver em função do amor e do perdão vão compreender que quando mais Deus nos ama, mais nós vamos nos amar, e amar ao nosso próximo. Pois, aqueles que muito foram perdoados, muito mais ainda vão amar.
Devemos amar sem esperar na em troca, pois o verdadeiro amor é aquele que é manifesto gratuitamente e espontâneamente. E a medida que aprendermos a nos relacionar através das suas virtudes, nos vamos descobrir o segredo da verdadeira felicidade.
O amor quando é voluntário, espontâneo e sincero irá nos revelar que a verdadeira felicidade e o pleno contentamento. Está mais relacionado com a forma que nos amamos, do que com o amor que manifestamos as pessoas a nossa volta.
Aqueles que aprenderam a andar a segunda milha em amor com Deus, e com as pessoas a sua volta, vão compreender que o amor tem a plena capacidade e potencial para nos curar de todos os nossos traumas e complexos emocionais, quando deixamos as suas virtudes nos curar interiormente.
Quando descobrirmos que o amor de Deus revelado a nós, tem o poder de curar o nosso interior, nós vamos deixar de buscar consolo em nós mesmos e nas pessoas, e vamos viver o verdadeiro despertamento e avivamento espiritual.
A medida que retornamos a santidade, e ao primeiro amor para com Deus. Nós vamos descobrir, que o seu amor e as suas virtudes querem produzir a verdadeira santificação, e arrependimento que somente Ele por fazer em nós.
Devemos amar a nós mesmos, as pessoas a nossa volta através do amor de Deus, manifestando as suas virtudes perfeitas em cada relacionamento. E medida, que compreendermos que o seu amor é a fonte da nossa cura interior, nós vamos aprender a descansar somente na realidade perfeita dele.
Vivemos de uma justiça emprestada, de um amor incondicional e de uma graça doadas a nós gratuitamente e pelo amor de Deus. Por isso, devemos manifestar essas virtudes no nosso viver diário, se queremos conhecer de fato a vontade de Deus para nós.
A maior expressão de amor que poddemos sentir em nossas vidas, se manifesta quando falhamos continuamente com as pessoas, e elas ainda nos amam com um amor incondicional, e totalmente afável suportando todas as nossas fraquezas.
O verdadeiro amor é aquele ama de forma intencional, e que em cada pensamento, sentimento, desejo e atitude manifesta as suas virtudes de uma forma incondicional e totalmente afável para com todos sem olhar as circunstâncias.
Quando somos consolados pelo amor de Deus, toda a rejeição e mágoas serão o alimento para crescermos na sua graça e no pleno conhecimento do seu amor que lança para longe de nós todos os nossos medos.
Vivemos de uma glória, e de uma justiça emputada a nós pelo eterno e perfeito amor de Cristo por nós. E quando pela fé compreendermos que também somos co-participantes da sua glória santidade, então nós vamos viver em novidade de vida a cada dia.
Quando compreendermos que o segredo para cura interior está na revelação do amor, e da graça de Deus em nossas vidas. Vamos parar de nos alimentar das migalhas emocionais que as pessoas nos dão ao longo de nossas vidas.
Nós temos um vazio em nós do tamanho do amor de Deus, e que só a compreensão e a manifestação das virtudes da sua graça por suprir em nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp