Frases de Amor de Artistas Desconhecidos

Cerca de 177557 frases de Amor de Artistas Desconhecidos

⁠Eu escolhi a pessoa certa. Então cheguei a esta conclusão: me ame. Me ame, se puder. Seja o primeiro humano a me amar.

Não tem como explicar a sua beleza, é algo indescritível e imensurável, mais linda que a Cleópatra do Egito, uma verdadeira deusa romana, e muito mais meiga e bela do que Helena de Troia.

Você precisa aprender a ficar sozinho.
Não é todo mundo que está disposto a
Dividir contigo uma vida,
E, se a pessoa não está disposta a isso,
Não há por que você se dedicar a ela.

Sabe, estou magoado, mas nunca te esqueci e nunca te esquecerei. Sempre serei seu!

"Nas vossas aflições olhai para baixo e não para cima. Pensai nos que sofrem mais do que vós."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

⁠Ao escolhermos uma profissão, relacionamento amoroso ou amizade por uma mera questão financeira, de status e poder, escolhemos também a frustração e a escravidão.

A maturidade é um porre!
- Te faz usar o córtex cerebral e não o sistema límbico, em outras palavras, você se guia pela razão ao invés de se deixar levar pelos sentimento (afetos).

Sou menina, sou mulher, tenho alma e pele rara, de muito valor, por isso não sou disponível a quem simplesmente me quer... Muito mais que desejo e carne eu busco o amor.

Correndo de pensamentos que fizeram os meus pés doerem
Corpos entrelaçados com os lábios dela

Quando eu saí de casa, bem que o coração me avisou
Leva um guarda-chuva que hoje pode ser
Que chova amor, que chova amor

Mas eu não dei ouvidos, saí desprevenido
Achei que nunca ia acontecer comigo
E aconteceu
O destino deu um empurrãozinho
Colocando o seu caminho no mesmo que o meu

Segunda-feira! Que seja um dia pleno de realizações e vitórias! Novas oportunidades... novos aprendizados... muitas possibilidades... e um coração cheio de esperanças e fé! Para mim e para você! Para todos nós, anjos! Que sejam de muitas bençãos todos os nossos dias.

° ೋ ❀ ° e a cada amanhecer a vida renasce ... permita-se ser conduzido pelo imenso carinho de Deus e tenha um dia de muitas alegrias e bençãos ! ° ೋ ❀ °

Queria te dizer o que sinto por você.
Mas o medo em mim, impede te dizer.
Queria uma chance para poder falar,
Tudo o que sinto sem medo de errar.

Quando estou com você, me sinto em uma outra dimensão.
Onde tudo é perfeito e mágico, sinto o tempo congelar nesse lugar.
Sinto que poderia viver eternamente ao seu lado, nesse mundo perfeito que criei pra nós dois.

❝ ... que a alegria deste dia ... aqueça seu coração ... na emoção da felicidade ... na harmonia da amizade sincera ... na paz compartilhada com carinho por amigos ... que seja um fim de semana plenamente abençoado pelo amor e pela glória divina ... especial para cada um de nós ! ❞

⁠Amar-se é ter paz interior o suficiente para não precisar da aprovação dos outros.
A vida é breve demais para ter medo de dizer as coisas bonitas que transbordam da gente.

Quantas doses de saudade
cabem em uma só taça de vinho?

A cura profunda se tornará possível através de um processo de restauração emocional, no qual poderemos receber amor e também ofertá-lo, assim superando toda revolta nascida do fato de não nos sentirmos queridos e especiais...

O silêncio é igual ao vento, calmo como uma aura ou devastador como uma tempestade.

E tudo tem um proposito, todo sofrimento, toda dor, angústia e tristeza, é preciso pra que você saiba como é bom ser feliz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp