Frases de Amor de Artistas Desconhecidos
O poder deseja que seu corpo amoleça na poltrona e que suas emoções se dissipem na tela. Saia de casa. Leve seu corpo a lugares desconhecidos, onde vivem pessoas desconhecidas.
As pessoas querem alguém que fale o que elas já sabem, às vezes o que precisam é do respaldo de desconhecidos para poder fazer algo a respeito.
Nâo existem amigos no ambiente de trabalho. Existem três tipos de pessoas: Colegas, Conhecidos e Desconhecidos. Tome cuidado com os colegas.
É preferível ser amado por um amigo conhecido do que admirado por milhares de leitores desconhecidos.
Nunca pense que a noite chega para apagar o dia. Ela chega para favorecer e lumiar os desolados, os sofridos de guerra, aqueles que mesmo tendo um teto para abrigar-se, por vezes sente-se descoberto. Famosos por suas benfeitorias, desconhecidos e parentes da sua própria agonia.
A estupidez humana se torna evidente quando vemos o Universo seguindo leis, enquanto o ser humano se acha notório o suficiente para desconsidera-las.
Gosto de pessoas desconhecidas que me oferecem ajuda quando eu mais preciso, porque as que eu conheço quase sempre fogem de mim. Não acredito na solidão porque sempre têm anjos espalhados pela cidade. Os demônios Deus põe pra correr.
O verdadeiro segredo é seguir o seu próprio padrão. Ouse ir aonde jamais um homem foi antes e mergulhe fundo no desconhecido sem medo.
A genialidade e a loucura realmente compartilham uma fronteira tênue, pois ambas operam além dos limites da normalidade, explorando os territórios desconhecidos da mentalidade humana.
Os livros são os estimulantes mais potentes para a mente, proporcionando viagens a mundos desconhecidos, encontros com personagens fascinantes e a oportunidade de explorar os recantos mais profundos da imaginação.
Quero apenas cinco coisas...
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.
Nota: Adaptação do poema "Peço Silêncio"
