Frases de Amor Biblico
Daí você se pega pensando em alguém,
Amando sem saber o porquê, em um pequeno
Instante você não se vê sem ela,
Ao que parece seríamos um casal perfeito,
Na verdade fomos feitos um para o outro,
Amantes incondicionais!
PESSOA: - Oi, Tudo bem ?
O QUE EU PENSO: - " Estou destruído, sinto um vazio em mim, não suporto mais chorar todos os dias, estou perdido, quebrado. "
O QUE EU FALO: - Estou bem sim, e você ?
Jurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida, Porque o fim da minha vida será ao seu lado!
E por isso eu queria ter um animal de estimação, um cachorrinho solto pela casa. Porque quando você ama um cão, ele te ama também. E eu queria algo onde pudesse pôr o meu amor.
Naquele nosso primeiro encontro, não foi necessário um céu estrelado, embora ele estivesse ali. Em seus olhos haviam dois brilhantes, tão encantadores e reluzentes, que ofuscava qualquer constelação. Daquele dia em diante, seus olhos se tornaram o meu céu mais lindo.
Em toda a minha vida, sempre que enfrentei algum obstáculo, eu simplesmente dizia: “Gostaria de falar com o gerente.” Mas no nosso relacionamento, não havia um gerente. Não havia ninguém que poderia consertar as coisas para mim, exceto eu mesmo.
Sei que não sou o mocinho do cinema
E nem pareço o Romeu da Julieta
E sempre uso chapéu velho e camiseta
Mas sempre faço valer a pena
Pra ser feliz o amor tem que ser verdadeiro
Felicidade é a chave do segredo
Só com um sorriso ponho cores no seu mundo
Branco e preto.
Eu sei que no passado
Eu errei muito contigo
Mas casal que se ama
Briga até sem ter motivo
Hoje estou mais maduro
E posso compreender
Que alegria de verdade
É estar perto de você.
A questão é que você é legal, dócil, jovem e esperta. Nunca a vi dançar, mas aposto que você é boa nisso também, porque você é boa em tudo. Você é incrível! Seja mais gentil com você mesma.
Sem você eu sou uma planta sem água, um romeu sem julieta, um desenho sem cor, um vazio sem ser preenchido.
.
Cuidado na hora de dividir suas agonias. As vezes quem está ao seu lado é uma cobra que no fim do dialogo lhe dará veneno para beber.(hlope)
Amar força uma pessoa a fazer sua escolha. Você faz coisas que nunca imaginou que poderia fazer antes.
Fazes lembrar a alegria
de um risco na parede
desenhado a carvão
pela criança da manhã
É no verde dos teus olhos
que eu treino a disciplina
de uma explosão sossegada
quando você enfiou a faca em mim
você também começou a sangrar
minha ferida virou sua ferida
será que você não sabia
o amor é uma faca de dois gumes
você vai sofrer do jeito que eu sofro
Queria conseguir ser essas pessoas que não se importam, que não se apegam, que sabem esquecer. Mas simplesmente não consigo, me importo, me apego, não esqueço e acabo sofrendo muito por conta disso.
