Frases de Amor Biblico

Cerca de 177654 frases de Amor Biblico

"Um grande amor só pode existir a sombra de um grande sonho ..." Mas quantos desses sonhos ficam perdidos no tempo ..."

Coisas do coração!!!
Como já dizia Carpinejar “O amor é quando faltam palavras”. O desespero é quando sobram palavras. Quando sair, me leve junto, em silêncio".
Para tudo dá-se um jeito e aprendemos também a ir embora, em silêncio, carregando com a gente alguma forma de amar.

Quanto mais demonstra raiva, mais evidente fica,
que é amor.

O amor é, sem dúvida alguma, uma espécie de nobre seletividade na esfera do sexo.

Thomas Mann
Doutor Fausto

Se perder um amor, não se perca!

Você é como uma flor que rego no meu jardim. Dou carinho e amor, pois é a mais linda para mim.

O amor é como um anzol, entra facilmente mas pra sair sempre machuca!

Quando o amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

E o amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente...

Eu irradio amor e sou profundamente amado pelos outros.

Covardes não são aqueles que choram por amor...
São os que não amam por medo de chorar!

Não trate como prioridade quem te trata como opção! Amor real é aquele que é recíproco...

A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar

A gente não escolhe Amar, o amor que escolhe a gente.

Foi comprovado que a quantidade de álcool que você toma é a quantidade de amor que você gostaria de receber.

Eu te ofereço com todo meu amor, com a mesma graça, beleza e cor. De uma linda flor.
O exemplo da flor bastará para uma transformação de muito amor. Não importa, jasmim, rosa, cravo, não importa a flor, o importante é que espalhamos as pétalas de nosso amor te amo meu louco amor.

Gêmeos: você cura um amor ferido com outro amor destruído.

Acredite, você é afrotite contida no amor proibido, você é a fada verde que habita dentro do absinto, me enlouquece de loucura e paixão, você é pandora, que curiosa, desvenda meu coração.

palavras de esperança são como canções, divinamente tocam a alma e confortam com amor o coração!

Se for paixão, uma hora passa. Se for amor, voltará a dar certo. Só espere, só ore, só creia em Deus. Ele muda tudo, até mesmo os corações