Frases de Amor Anônimas

Cerca de 1640 frases de Amor Anônimas

⁠A maior inspiração de um poeta não é o amor, mas sim a solidão que ele traz.

Inserida por ismael_dias

Sofrer por amor é miserável quando há pessoas passando fome.

Inserida por Helena16

Vou arrancar um pedacinho do céu,<br />
e te dar embrulhadinho com meu amor.<br />
Só pra ver você sorrir.

Inserida por biancavasconcelos

Se for pra medir o tamanho do meu amor e o
tamanho da distância, pra saber qual é maior....
Sem duviidas é o meu amor...
Pq ele é capaz de chegar até vc!

Inserida por cilamar

A vida è cheia de contrastes que nao ha amor sem dor
alegria sem tristeza ou riso sem làgrima, que o amor
deveria ser evitado mas, que como a morte...è inevitàvel

Inserida por niedjadeloyola

Amor e voce lutar contra a mare,quanto mais ama,mais se cansa tentando chegar a algum lugar.

Inserida por Cariocaxonada

Não me chame de amor, se não for capaz de me amar. Não me chame de vida, se pretender me tirar da sua vida.⁠

o que é o amor, se não o prelúdio da vontade e a concretização da vida.⁠

Inserida por jkmatheusmarinho

⁠Fizeram de tudo pra separar nós dois, mas não contaram que o nosso amor seria mais forte que tudo isso. Estamos novamente juntos, e sei que dessa vez será para sempre.

Inserida por pensador

Estamos novamente juntos, dando mais uma chance para o amor. Que dessa vez a gente tenha maturidade para enfrentar as críticas e as diferenças e paciência e cumplicidade para lidar com os problemas.

Inserida por pensador

⁠Existem muitas formas de ler o mundo, o Amor é uma delas.

Inserida por gelson_santos

⁠ Amor...o amor não é perfeito? Sim,ele é,porém,pode machucar,mas todo machucado um dia cicatriza,então se permita amar,não tenha medo da vida.
Viva o hoje,como se não houvesse amanhã.

Inserida por starmoon

" O amor às vezes ele só quer ser notado, que possa ser visto não com os olhos com o coração"⁠

Inserida por rafael_eduardo

⁠" O amor às vezes ele só quer ser notado, que possa ser visto não com os olhos com o coração, porque quando é sincero vêm do coração vale a pena acreditar"

Inserida por rafael_eduardo

⁠Quando percebi tinha virado amor
E aí quando o amor chega não podemos evitar, enganar o coração.

Inserida por rafael_eduardo

⁠Querem nos separar mas não vão conseguir porque nosso amor é muito mais forte e poderoso que toda a maldade alheia!

Inserida por pensador

⁠É fundamental agradecer aos voluntários que dedicam seu tempo e seu amor para cuidar dos outros. Meu respeito e minha admiração vão além das palavras... Obrigado!

Inserida por pensador

⁠O trabalho voluntário é uma das maiores demonstrações de amor pela humanidade... Precisamos valorizá-lo e agradecer a todos que se dedicam tanto a ele.

Inserida por pensador

⁠Fazer trabalho voluntário é acreditar que o amor pelos seres humanos é mais forte do que o amor pelo dinheiro. Quero agradecer a todos os voluntários que conseguem conservar um coração tão grande numa sociedade de mentes tão pequenas.

Inserida por pensador

⁠Tem gente que torce contra a felicidade alheia porque não consegue encontrar amor dentro do próprio coração. Lamento, mas quanto mais torcerem contra, mais eu venço.

Inserida por pensador