Frases de Amor Anônimas

Cerca de 1640 frases de Amor Anônimas

Definir a sua importância em minha é desnecessário. O amor que nos une é muito sublime e, no fundo prefiro acreditar que não dissemos adeus, mas sim que nos separamos para dar ao destino a oportunidade de um reencontro feliz...

Inserida por CarlaGabi

Deus eu te pesso...
Sabedoria para entender os homens...
Amor para perdoá-los..
E paciência pelos seua stos...
Por que Deus...
Se eu for pedir forças, eu bato neles até matar!!

Inserida por ivanildes

O AMOR PODE FAZER CÃO LADRAR EM VERSOS

Inserida por Tihenny

"Quem ama sempre confia, dia e noite, nunca esquece. O amor não se escolhe, ele vem e acontece."

Inserida por JeiseQueiroz

"Ë difícil se ter por amigo aquele que se tem por amor!"

Inserida por Daniedm

Para se morrer de amor,é preciso que ele se transforme em ódio!

Inserida por cefajreis

A fórmula do amor é simples:
Quem me ama, me quer.

Simples, fácil e até banal...

Inserida por valerianasantos

O amor nada mais é que a união de duas solidões.

Inserida por ThiagoJeferson

A felicidade é algo que se mutiplica quando se divide.

O amor nasce de um olhar.
Cresce de um carinho.
Alimenta-se de um beijo.
Produz um pequeno ciúme.
Vive de um sorriso.
Morre de ingratidão.
E ressuscita com um perdão.

Inserida por nathyalves

Lembre-se: Só o amor ensina a sofrer com sabedoria, e ensina a orar sem perder a fé.

Inserida por bicia

Mel provem de flôr
enzima meu amor
leva sua suma parte leve
inteira a meu ulterior
Sua alma plurifloral
seu néctar puro e imortal
ambrosia minha existência banal

Inserida por ritaribarski

O calor do inferno e insignificante perto do calor do nosso amor!

Inserida por debyoliveira

Amor é vida.
É ter constantemente
Alma-sentidos;
Corações-abertos!

Inserida por Claudiazzg

So o amor e a paz constroi.

Inserida por clarinhaROSA

além do céu é onde mora o nosso amor!!!

Inserida por mayarasophia

O amor não pode morrer.

Inserida por dricahzinha

Quando eu falava de amor, todos queriam me ouvir.
Até que um dia o amor chegou a mim, depois disso eu me calei completamente

Inserida por sou-denis

Meu amor estava presente em tudo relacionado a você.
Mas você se esqueceu de ficar presente no amor que entreguei a ti.
Havia espaço que foram agora possuídos por alguém que deseja minha presença e se faz presente em meu dia a dia.

Inserida por sou-denis

O amor é como uma pedra preciosa, quando se quebra jamais é reconstruído com a mesma perfeição.

Inserida por vagabundo

O AMOR É ALGO QUE NÃO SEI FALAR OU EXPLICAR MAS É A COISA MAIS PURA E MAIS BONITA QUE ALGUÉM PODE SENTIR...

Inserida por Letycya