Frases de Amor Anônimas
Definir a sua importância em minha é desnecessário. O amor que nos une é muito sublime e, no fundo prefiro acreditar que não dissemos adeus, mas sim que nos separamos para dar ao destino a oportunidade de um reencontro feliz...
Deus eu te pesso...
Sabedoria para entender os homens...
Amor para perdoá-los..
E paciência pelos seua stos...
Por que Deus...
Se eu for pedir forças, eu bato neles até matar!!
A felicidade é algo que se mutiplica quando se divide.
O amor nasce de um olhar.
Cresce de um carinho.
Alimenta-se de um beijo.
Produz um pequeno ciúme.
Vive de um sorriso.
Morre de ingratidão.
E ressuscita com um perdão.
Mel provem de flôr
enzima meu amor
leva sua suma parte leve
inteira a meu ulterior
Sua alma plurifloral
seu néctar puro e imortal
ambrosia minha existência banal
Quando eu falava de amor, todos queriam me ouvir.
Até que um dia o amor chegou a mim, depois disso eu me calei completamente
Meu amor estava presente em tudo relacionado a você.
Mas você se esqueceu de ficar presente no amor que entreguei a ti.
Havia espaço que foram agora possuídos por alguém que deseja minha presença e se faz presente em meu dia a dia.
O AMOR É ALGO QUE NÃO SEI FALAR OU EXPLICAR MAS É A COISA MAIS PURA E MAIS BONITA QUE ALGUÉM PODE SENTIR...
