Frases de Amizade entre Irmãs

Cerca de 15326 frases de Amizade entre Irmãs

isso é parceria, isso é amizade,
e os resto é só montagem

Numa boa amizade planta-se boas sementes para colher bons frutos.

Amiga, foi maravilhoso estar com você e relembrar tantos momentos especiais da nossa amizade. Passamos por muita coisa juntas e tenho certeza de que essa relação será muito duradoura.

Amizade nunca foi sobre troca de favores.
Amizade é relação fraterna entre irmãos de laços sanguíneos ou não. Amizade é ajudar sem querer reciprocidade, é acolher sem querer abrigo... automaticamente essas coisas acontecem quando se encontra um verdadeiro amigo.

Amizade é como ter um irmão que não mora na mesma casa.

Existem amigos que são mais chegados que irmãos
Uma amizade perfeita não existe
Sim, existem amizades que são eternas

A amizade é a essência de um grande amor

Uma amizade verdadeira pode estar longe fisicamente, mas, se bem cultivada, sempre crescerá nos corações e nunca morrerá.

Existe uma grande chance de uma amizade entre um homem e uma mulher se transformar em uma louca paixão.

Tudo na vida tem o seu preço, até algumas amizades. Mas amizade verdadeira, não. Você tem que conquistar, fazer por merecer.

Te proponho uma aliança! Um acordo! Te convido há um pacto... Que nossa amizade seja pra sempre!
Nunca funcionou, mas, eu tentei... Rs rs rs.

Quando se perde a confiança, quebra-se o elo entre a amizade e o amor. Confiança se conquista. Não deixe quebrar este elo.

Ninguém pode forçar a barra ou uma situação. Ninguém pode forçar amizade, cumplicidade ou intimidade. As coisas precisam ser naturais, simples, saudáveis, afinal, todo mundo está aqui para ser feliz, para conquistar todo dia alguma serenidade. É ou não é?

Prefiro um inimigo sincero do que uma falsa amizade.

A amizade não é medida entre melhores ou piores, ou é ou não é.

Que amizade é essa
Que tem beijo na boca
Tem cobrança e tem ciúme
Vê se cria vergonha e dessa vez me assume
Que é amor

O vento da amizade verdadeira nunca cessa e a distância nunca é motivo para enfraquecer.

Amor a gente ganha, dificuldades a gente supera, mas a amizade é para sempre.

Seja no amor ou na amizade, se te acompanha em dias de sol ou nublados. Merece todo o teu cuidado.

Decepção com amigo(a)

É muito doloroso se sentir obrigado a abrir mão de uma amizade que tanto valorizou.