Frases de Amizade entre Irmãs

Cerca de 15326 frases de Amizade entre Irmãs

Uma amizade verdadeira não se rompe de uma hora para outra. É um laço tão forte que nem a morte pode cortá-lo.

Uma amizade perdida é uma cicatriz eterna, de mesmo tamanho e dor... por isso cuidar de um amigo é como cuidar de si mesmo.

Há duas coisas na vida que não podemos comprar, pedir ou ganhar: a amizade verdadeira e o amor puro.

° ೋ✿° ... estamos todos ligados pelo coração e pela amizade sincera ° ೋ✿°

Ninguém sabe como dói afastarmos-nos de quem mais sentimos amizade, de quem mais amamos.

Seja muito bem-vinda. Uma boa amizade só faz bem. Por isso, com carinho para você, quero deixar um abraço e agradecer por essa nova amizade que certamente já é muito especial e a mesma será regada com muito carinho e respeito!

Amizade verdadeira a gente sente
Eu posso ficar 3 vidas sem trombar que nós somos amigos pra sempre.

Amizade é a verdade absoluta, magnificente sentimento humano que é incomparável para quem o sente e inexplicável para quem o procura.

A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira. (Léon Tolstoi)

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. (Joseph Addison)

O amor é a amizade que pegou fogo. É entendimento da calma, a confiança mútua, partilha e perdão. É lealdade nos momentos bons e ruins. Se contenta com menos que a perfeição, e torna subsídios para as fraquezas humanas.

Veja a decepção por outro lado, aprenda com ela, quem te decepciona não valoriza sua amizade!

Você quem faz aniversário
e nós é quem ganhamos presente:
A sua amizade!

Saiba que, numa amizade firmada em fé, amor, respeito, carinho, verdade, sinceridade, você pode falar, contar, opinar, dizer ou perguntar qualquer coisa, qualquer assunto, porque há espaço para a confiança.

Às vezes perdemos nosso tempo a nos doar a algumas pessoas que nem sabem valorizar nossa amizade ou simplesmente o nosso amor.

Percebi em teu carinho não apenas uma amizade, e sim um amigo, um irmão. Amizade é papo, enche o saco. Amigo é fato, é coração.

Cada amizade que cultivamos sempre nos edifica, nos traz conforto e alegrias, juntos nos fortalecemos dia a dia em nossa caminhada!

Nunca implore por amor ou amizade de ninguém. Lembre-se: você é único e insubstituível, e se te ignoram, podem estar ignorando a pessoa mais importante e maravilhosa que poderia ter passado na vida deles. Perdoe, assim são os humanos, sempre desprezam os presentes de Deus...

Quando acontece cobrança é porque a amizade foi embora, não existe mais.

O importante numa amizade não é nunca brigar. É sempre conseguir se resolver depois das brigas.

Todos nós estamos sujeitos a divergências nas relações que estabelecemos ao longo da vida. A busca pela resolução delas é que fará a diferença no final das contas.

⁠Regra de ouro da amizade: se quer que as pessoas gostem de você, faça com que elas se sintam bem consigo mesmas.