Frases de Amizade entre Irmãs

Cerca de 15326 frases de Amizade entre Irmãs

O verdadeiro sentido da amizade é amor, carinho, respeito e compreensão. É aceitar o teu amigo com os seus defeitos, ajudá-lo nos seus problemas e ter sempre uma palavra de amor e carinho para o aliviar da dor. Amigo é um irmão que nosso coração escolhe.

Tua amizade é o melhor presente que a vida me deu. Muitos parabéns!

Na ausência, a verdadeira amizade não se enfraquece, o sorriso e abraço sincero do amigo é o maior presente do reencontro.

A amizade é como as estrelas: mesmo à distância, elas brilham!

"O desejo de ser amigo é um
processo rápido, mas a amizade
é uma fruta que amadurece lentamente."

Afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla.

só quem possui a força de uma amizade
consegue levar a vida com leveza

"A AMIZADE DEVE SER TRATADA DA MESMA MANEIRA DO QUE O AMOR!
RESPEITAR OPINIÕES,ENTENDER OS MOMENTOS DIFICEIS,E ACIMA DE TUDO JAMAIS TRAIR A CONFIANÇA DESTE AMIGO...

FALSA AMIZADE
Amizade falsa é igual a roupa comprada em feira livre. Encolhe, desbota e acaba na primeira lavada.

O que Deus une pelo sentimento da amizade verdadeira se torna eterno. Não tem distância, não tem pausas, não existem silêncios que as tornem menores. Quando a mesma luz bate em dois corações diferentes, eles se tornam apenas um coração.

Eu... livros! E inteligência! Há coisas mais importantes,como amizade e bravura.

Você me traiu. Você traiu minha confiança, traiu nossa amizade. Traiu tudo que eu represento. Você me desapontou!

A confidência corrompe a amizade, muito contato a consome, o respeito a conserva.

Algumas amizades vão e outras vêm, mas sua amizade é para sempre.

Matemática da vida: A amizade “soma”. O amor “multiplica”. O ódio “divide”. A inimizade “diminui”.

Amizade verdadeira é para sempre.
Amigos brigam, gritam, não concordam, concordam, mas se amam.

A vantagem da amizade virtual é que: É a amizade mais verdadeira que se pode ter. Independente da distância e da saudade, você sabe que nos piores e melhores momentos, é ela que vai ser a única a estar ao seu lado.

Nossa amizade foi construída com pedacinhos de carinho. Por isso te adoro.

Não tenho mais idadepara implorarporamizade. Agradeço aqueles que são, valorizo os que ficaram e desejo muitíssima sorte para todos aqueles que se foram.

A verdadeira amizade
É testemunha de segredos
De alegrias
De angústias
De lágrimas
De sorrisos
De decepções
De gritos
De murmúrios
De sonhos
De viagens ao infinito...
Mas a principal testemunha
São as VERDADES!!!