Frases de Amizade

Cerca de 16809 frases de Amizade

Sofrer por aquilo que foi real, é bem melhor do que sofrer por aquilo que nunca vai ser.

Sabe quando você tem alguém para segurar sua mão, que numa imensa distância terá sempre a quem abraçar... As pessoas que emitem energia, nem sempre estão por perto, mas estão ligadas a você por um carinho bem maior do que muitos que estão ao seu lado!

Sei que tu não é um cavalo tchê,mais nunca me negue o estribo!!!

Tem coisas que pedimos a Deus, outras agradecemos. Você é uma das que agradeço por Ele ter colocado em minha vida.

° ೋ ♡ ೋ ° Florir emoções e alegrias ... recebendo cada delicadeza com o coração radiante de paz ... faz dos nossos momentos únicos ... intensos e sempre muito mais Feliz !

Tenha sempre um sorriso no rosto e um 38 no bolso, se um não funcionar. . .

Os meus poucos amigos não são apenas pessoas que eu amo muito, são também os poucos pedaços do meu coração que tenho fazendo parte do que restou de mim!

Amigo é aquele que mesmo em meio à correria do dia-a-dia sempre tem um tempinho reservado na agenda do coração pra você.

já tive tantos falsos amigos
que sinceramente nem me engano mais,
já presenciei tantos falsos sorrisos
que nem mais graça faz,
isso pq o superficial não me agrada mais.
prefiro minhas poucas amizades,
com elas choro mas
de tanto rir...

Se alguém o abandona, você não deve se entristecer. Reze para quem o abandonou nunca se arrependa, mas aja para que se arrependa.

Penso que, se metade da humanidade tivesse esse "caráter" e essa "alma" tão doce dos animais, estaríamos vivendo um um mundo melhor, onde teria mais espaço pro amor e a união. Um mundo onde não teria solidão ou tristeza!

Seria burrice da minha parte excluir da minha vida quem me ama e se importa comigo, só porque me falou o que os outros não tem coragem. Como a verdade faz bem. Isso sim que é amigo. Admiro esta atitude de ousadia.

... tenho muito ainda a aprender... se tem uma coisa que custei , levou tempo ..mas aprendi foi não depender de aceitação e amizade forçada.. Gosto de sinceridade ainda que cause desconforto...

#FlaviaLeticia

Não se deve querer mais do que as pessoas podem oferecer. Por isso é importante aceitar apenas a amizade e o companheirismo, o possível diante da nossa natureza humana imperfeita. Amor eterno, humildade e perdão não existem fora da família e do relacionamento com Deus!

Aprenda a ver sua própria beleza, antes de ver a do outro. Aprecie sua vida, antes de apreciar a do próximo. Enxergue suas virtudes, suas conquistas, pois somos aquilo que queremos ser se acreditarmos. Se olhe no espelho, se ame, se cuide, seja sua boa companhia, seja sua própria felicidade.

Amigos são isso, estrelas ou o radiar dos raios de sol em nossos dias nublados, cores em nossas tonalidades monótonas... Aqueles que regem gargalhadas altas pelos motivos mais sem sentidos que há, vindo a ter coerência somente para vocês.

O que significa "melhor amiga"?
Significa que se uma cair as duas se machucam.

Tem gente que vai tropeçar duas, três vezes e não vai compreender os sinais. Que fica insistindo em amor que lhe causa angústia, dor e sofrimento. Que fica persistindo em amizades perigosas. Essa gente não sofre por merecimento. Mas, porque procura. E quem procura, acha.

Anjo...
Um ser abençoado,
disfarçado de gente.
Só descobrimos,
quando nos tira do perigo.
E percebemos,
a joia rara,
de chamar de amigo.

Há tempos perdi a chave do meu coração!
Nunca me importei com isso.
Todos os meus amigos possuem a cópia!