Frases de Amizade

Cerca de 16809 frases de Amizade

Confiança, transparência e vulnerabilidade são os itens com os quais as verdadeiras amizades são construídas.

Inserida por alcindoalmeida

A cruz, o sofrimento do servo sofredor, traz amizade para a nossa caminhada com ele.

Inserida por alcindoalmeida

⁠A verdadeira amizade não julga os tropeços, nem contabiliza os dias tristes, ela permanece mesmo quando tudo parece ruir.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando alguém espera o outro no caminho certamente é uma amizade.

Inserida por Raimundo1973

⁠A falsa amizade ⁠não está em você, porém as pessoas falsas querem estar ao teu redor vigiar o orar Deus te abençoa.

Inserida por Raimundo1973

⁠"O tempo pode até nos afastar de algumas pessoas, mas nunca será capaz de destruir a amizade verdadeira"

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠"Infelizmente, por falta de amor e perdão, muitas amizades hoje são como casca de ovo; são descartáveis.

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Todos nós temos um posto Ipiranga no amor e na amizade. ⁠O problema é quando você procura uma gasolina barata em outros postos quando está com o coração vazio..

Inserida por sergiorobertozullo

⁠"Independente do credo da pessoa e, desde que haja o respeito, sempre faça amizades, pois isso agrada a Deus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"As chocarrices são obras da carne. Elas prejudicam grupos, destroem amizades e desagradam a Deus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Se você deseja que Deus um dia tenha um relacionamento de amizade contigo, será necessário pagar um preço de oração e santidade".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Nesta vida aprendi que a amizade e o altruísmo são mais relevantes, e trará mais benefícios do que ser egoísta ".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Com um pouquinho mais de dinheiro, alguns amores podem dar certo, o mesmo vale para algumas amizades.

Inserida por amaurivalim

Sou assim me magoa quando vejo minha amizades lembrando e dedicando tempo pra compra presente pra outros amigos ou quando simplesmente me deixam de fora, gostaria de não ser assim de não se importa de não ter ciúmes, mas tenho.

Inserida por isis_kaline

Quanto mais medo você tem de perder, maior é o valor que se da a certas pessoas, amizades e amores.

Inserida por fabricio_hermanos

Seria pecado contra Deus, a amizade ou a um amigo(a), se apaixonar pela irmã(o) dela ?⁠

Inserida por fabricio_hermanos

⁠⁠Não é que sejamos extremamente seletivos, só queremos amizades positivas e multiplicadoras.

Inserida por robertompeniche

Grandes Amizades têm um toque especial de comunicação eterna...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Antes de tudo, a amizade. Depois te tudo, agora, a eternidade...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Amizades que tendem a se nutrir de mentiras são pior que câncer...

Inserida por PoetaFernandoMatos