72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade

Amizade é uma troca. Não se sujeite a uma relação onde você sempre ajuda e aconselha mas o outro nunca pode te ouvir. Pessoas assim não precisam de amigos, mas de um psicólogo.

Você não precisa ser amigo(a) de todo mundo,mas aprenda respeitar a todos.Não somos irmãos de sangue,mas somos de alma que é o que mais vale diante de Deus!

Quem "compra" amizade,
paga para ter falsidade.

Fácil é transformar uma amizade em amor. Difícil é quando você precisa fazer o amor voltar a ser só amizade.

Amizade não se compra, não se empresta e nem
se da.... Amizade se conquista com ações,
gestos, respeito, sinceridade e acima de tudo
parceria. Amigo é aquele q não vê o q você tem e
sim o q você é.

Cuidado com certos amigos que te chamam de "irmão" e paquera sua mulher.

O riso é essencial para uma boa amizade.

Viva com alegria, preserve os bons amigos, ajude ao necessitado, enfim procure tirar proveito do que há de melhor na vida, pois um dia você olhará para trás e dirá, "Não há mais tempo".

Sou de quem me ama. Para com as pessoas fingidas, sou estratégica, não finjo amizade se não tem, trato bem e sigo meu caminho, pois a caravana passa e os cães ladram.

Amigos não contam o custo de favores.

AOS MEUS AMIGOS

Os deuses ainda vos dão
Dias e noites de alegria,
E amáveis moças vos estão
A examinar com simpatia.

Folgai, cantai, ficai a fruir
A noite, amigos, passageira,
E a vosso prazer sem canseira
Hei-de, entre lágrimas, sorrir.

Samurai sem Rumo

Sem amigos,sem amor,sem mestre,me resta apenas,aquela que não me deixa dormir...minha alma solitária grita no fundo do meu coração,sei que um dia encontrarei meu lugar,por isso devo continuar seguindo nesta estrada longa da solidão.

Quem ama não vê defeitos;
Quem odeia não vê qualidades;
Quem é amigo vê as duas coisas.

Desculpe-me... Euu???
Ter amizade com Analfabeta no Facebook?
Jamais
"Jente; Fas; Desfai; Corigir; Ese; Preocupano''
Pelo Amor de Deus!!
Dilma está na sua hora melhore a EDUCAÇÃO!

Amizade, é o que se torna o amor, depois de sedimentado com o tempo.

A AMIZADE

Saber desenvolver uma boa amizade
É plantar no jardim da vida uma
Semente frutífera. É, em um futuro
Próspero colher o adocicado mel que
Ela nos doou.

Três coisas na vida que não se abandona: Amizade, confiança e um coração transbordante de amor e carinho;
Pois o mundo dá voltas e o que fazes hoje, amanhã você pode colher em dobro, no entanto plante o bem para colher o mesmo;

Amizade
A verdadeiro amizade quando é sincera,
age com a razão não com a emoção,
larga seus desejos para ver seu amigo feliz
Mesmo que isso te aborrece profundamente...

Antes de morrer, tente pagar o que deves,despeça de seus melhores amigos e não esqueça que as pessoas sentirão sua falta.

Violão...
Um grande amigo nas horas difíceis, consola-me e alegra-me....
São como psicólogos.
A psicologia Sonora.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp