72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade

Se você é uma pessoa com muitos amigos, cuidado, muito sorriso e tapinha nas costas acabam dando o que desconfiar.

Valorize os amigos, porque quando os perder vai sentir falta.

Amigos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe, é mais ou menos assim né ?! Seja feliz, com seus amigos, grite e chore, faça tudo que te der vontade, a vida é uma só, você só pode fazer tudo uma vez.

Eu não sou seu familiar, eu não seu amigo e eu odeio você cara e você me odeia, não adianta fingir isso pros outros...

Não cultivo amigos nem inimigos, cultivo fontes.

Desconfiem sempre de quem tem muitos amigos e de quem não tem nenhum.

O mais importante não é estar sempre fazendo novas "amizades", mas zelando e cuidando dos poucos amigos verdadeiros.

Minha família, meus amigos e meu lar são a recompensa após um glorioso dia de trabalho e realizações.

Sou eu que faço e escolho meus amigos e inimigos!

Amizade verdadeira é raro hoje em dia, as pessoas estão pensando muito em si.

Seja doido. lesado. fofo. chato. divertido. Seja retardado. Seja amigo. Seja qualquer coisa, o importante é ser você.

Sou simpatico, antipático, educado, mal-educado, bom, mal, amigo, inimigo, legal e chato. E quem é você ?

Sonhar é começar
Viver um paraíso,
Quero e preciso,
Contigo sonhar!!
Um ombro amigo

Quero e preciso,
me leve contigo,
pra toda vida,

Quero e preciso
morar contigo
no paraíso!

Quero e preciso,
você comigo,
levando consigo
meu eterno sorriso!

Um amigo traidor sempre foi um falso amigo

Quando um simples encontro vira uma amizade; quando uma grande amizade vira uma paixão ardente; e quando aquela paixão se torna um grande amor... quando isso tudo acontecer
e você ficar sozinho, pega a solidão e dança.

Não importa o quão longe estamos de nossas amizades, pois quando verdadeiras nem mesmo o tempo e a distância são capazes de apagar esse sentimento puro.

Em competições esportivas, títulos, medalhas e troféus são esquecidos, mas as amizades verdadeiras feitas nessas competições duram para a vida toda.

Meu Herói - Pai
Meu amigo- Pai
Em que mais confio- Pai
Tudo na minha vida- Pai
Algo mais precioso e importante pra mim abaixo de Deus.
Não daria pra mim descrever o que te caracteriza.
Mais eu TE AMO Pai

Já pensei diversas vezes se teria muitos amigos presentes no meu funeral e quais comentários fariam ao meu respeito. Hoje, me alegro com a certeza de que, mesmo que não sejam incontáveis, terei os amigos sinceros e com certeza nenhum inimigo, o que pra mim tem um valor imensurável.

O livro é um amigo silencioso que nos diz tudo

E a nossa amizade é assim, meio colorida, meio preta e branca, apagada, às vezes aparece, muitos pensam que não, porém, ela existe, mas é assim mesmo. Enfim, é a nossa amizade colorida.