Frases de Amigas Especiais

Cerca de 1450 frases de Amigas Especiais

"Algumas pessoas são importantes, outras especiais. Algumas são diferentes, outras fazem a diferença. Uns fazem falta, outros se tornam essenciais."

"Não somos nada.O homem. Nada.Mas ainda assim nos consideramos especiais.Achamos que temos alguma importância,que somos os prediletos de Deus.Uma piada."

Pessoas especiais fazem momentos felizes.

DEUS com toda SUA bondade, nos deu dons especiais, a você, além do sorriso e beleza,
lhe deu também, esses lindos olhos seus!

" Têm pessoas tão especiais, que mesmo
não podendo olhar nos olhos, porque estão longe,
podemos conhecer pelo coração."

Amigos são pessoas especiais que não entram em nossas vidas por acaso e só permanecem por um motivo: porque sabem o que é respeito um pelo outro!

Compartilhe sua vida com pessoas especiais, momentos inesquecíveis ficarão para sempre.

Não gaste dinheiro comprando presentes em datas que na verdade são especiais só para o comércio. Estar presente na vida das pessoas que ama é o que realmente têm valor e significado.

O mundo está cheio de pessoas especiais. Jamais vou ficar mendigando amizades de pessoas que não se importam comigo. Que me deixam no final da fila. Que me tratam com mornidão. Quando, na realidade, sabem que prefiro que me tratem quente ou frio. Nunca morno. Morno me causa náusea.

O melhor da vida é estar bem consigo mesmo e com pessoas especiais em nossa volta.

Só pessoas especiais têm o cheirinho de Deus. E você tem!

Chamamos de pessoas especiais aquelas que a simples presença nos traz paz e conforto à alma.

Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puras e especiais? Quantas pessoas nos faz sentir extraordinários?

Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais.

Somos joias raras por isso somos especiais. Se sinta especial porque quem nos criou nos ama de verdade . ( Deus) 🙏🙏

Deus permite que pessoas especiais entrem em nossas vidas não simplesmente por acaso, mas por amor a nós. Ele sabe que em alguns momentos precisaremos de abraços, não de amigos, mas de anjos.

Só adultos frustrados e crianças inocentes acreditam que são especiais.

° ೋ ✿ Pessoas especiais tem o dom de tocar gentilmente a nossa alma ... e assim delicadamente vão se tornando parte de nós ! ° ೋ ✿

Amiga, foi maravilhoso estar com você e relembrar tantos momentos especiais da nossa amizade. Passamos por muita coisa juntas e tenho certeza de que essa relação será muito duradoura.

Pessoas especiais surgem em nossas vidas tão de repente. Mas não é de repente que elas são esquecidas.