Frases de Amiga

Cerca de 20961 frases de Amiga

A dor em saber que aqueles que se diziam ser "amigos", hoje não passam de ex-amigos.

Quanto mais vivo em sociedade, mais estou convencido de que devemos passar o maior tempo possível em isolamento.

Ah! Que vontade de cantar...
Ora canto com as minhas palavras escritas.

Olhe Com Mais Carinho à Sua Volta...
Pode Ser que O Amor da Sua Vida
Esteja Bem Próximo...

Ah!Se por Um Descuido...
Você Pudesse entender oque Minha Boca
Nunca Falou...

Ah!Se Você entendesse o Quanto te Amo
Nas Entrelinhas...

Se For Pra Morrer...
Que Eu Viva de Amor...

Quero um Amor que Desperte em Mim,
O Meu Lado mais Doce.

Amo Beijos Docinhos,
e Café Quentinhos.

Cheguei a Conclusão,que só me Merece quem Vier por Inteiro.
Nunca gostei de Metades...
Meios Amores...
Meias Verdades...
Meias Amizades...

Entenda, por ter um coração bom, muitos irão se aproximar de você, e muitos irão te usar.

As histórias são eternas, mesmo que um dia acabem.

E nas horas da dificuldades que você percebe quem são seus amigos de verdade.

Na minha infância foi onde tive as melhores e mais verdadeiras amizades, hoje a virtualidade ofusca o brilho do verdadeiro sentido de amizade, faz com que a causalidade se torne subjetiva, e os sentimentos plagiados, nossa! da uma saudade da minha infância...

As Vezes Ficar Triste Não É Tão Ruim, Porque São Nos Piores Momentos De Nossas Vidas Que Descobrimos Quem São Nossos Verdadeiros Amigos.

A vida é engraçada né? A namorada vira desconhecida, o amigo vira inimigo, a desconhecida vira amor e o inimigo vira o nosso melhor amigo. O tempo passa e você percebe quem vale a pena e quem não... Estamos em uma situação agora, mas a vida esta em movimento e tudo pode mudar.

Gente que ri com você,que ri de você,e que de si mesma

Gente que pode estar em qualquer lugar,mas prefere

ficar com você,pelo simples prazer da sua companhia

Poema Completo no Blog:

https://cafeamorepoesia.wordpress.com

° ೋ ♡ ೋ ° Cada detalhe do cotidiano é um carinho , um afago , um encanto divino que chega sutilmente para nos abençoar... com paz ... serenidade e felicidade ! ° ೋ ♡ ೋ °

Se você precisar de um ombro amigo, eu tenho dois

Desculpe se sou mais sincero(a) do que você queria,e não o falso(a) que você merece...!!!