Frases de Amiga

Cerca de 20732 frases de Amiga

Mulher campeira... Linda, forte e guerreira. Flor especial que enfeita qualquer rancho...

Não desejo mal à ninguém, porém, para algumas pessoas em especial, eu desejo total felicidade, entretando, um pouquinho depois de onde o vento faz a curva!

Posso gostar de vários, de achar vários guris bonitos, mais você tem algo de especial, que é tão diferente que isso faz você diferente.

⁠Saiba que você é especial Há tantas razões para dizer que você é especial! Mas, vou dizer a minha favorita “seu sorriso é lindo”. Bom dia!

⁠Você é Especial Para Deus e Para Mim. Bom dia!

Carinho quando especial é aquele que toca não só o coração mas também a alma das pessoas!

Quero alguém que me faça sentir especial, e única. Palavras são só palavras. Um "Eu Te Amo" da boca pra fora não adianta nada (L)

Inserida por sariinharamoss

Várias vezes já me peguei pensando em como será o nosso casamento, o quão especial vai ser esse dia, de como será bom realizar meu sonho de poder passar o resto dos meus dias ao lado da pessoa que amo e construir a partir daquele momento, a nossa história.

Inserida por felipepanda

Posso não ser genial, nem especial, mas sou o que quero ser, quando quero.

Inserida por LeoPiloni

Nada há de errado em sentir-se especial, contanto que isto nunca leve à conclusão que o outro é inferior.

Inserida por davimgaldino

Queremos tanto ser especial pra alguem que tornamos qualquer um especial.

Inserida por monikitamsf

Eu sinto que alguma coisa é especial aqui,
eu sinto que alguma coisa é especial com você.

Inserida por mallumoraes

As mulheres mais difíceis tem um toque especial, pois suas sensualidades atraem muito mais nossos olhos, encantam nossos sonhos e despertam nossos desejos mais profundos.

Inserida por ricardonizete01

Por que será, que em vez de sentimos algo especial; Queremos sente alguém especial?

Inserida por rmss2010

O amor de Deus por Você é mais que especial é Sobrenatural...

Inserida por EzequielBarbosa

Seus olhos têm um brilho especial. Eles me fazem acreditar que, em algum lugar, a felicidade está escondida, e nós só temos que achá-la.

Inserida por miacastro

E eu já sei, eu já vivo. ! assim percebi o quanto vc se tornou a pessoa mais especial que esteve ao meu lado. Não são dias de convivência, SÃO ATOS NA CONVIVÊNCIA que me fizeram me apaixonar !

Inserida por Viniciusaflores

È como se você tivesse um feitiço sobre mim...
E eu me sinto especial todas as vezes que olho para você...
Agora eu sei..minha vida é você...
Nossos planos crescem a cada dia..
Agora eu sei que é você...e sempre foi...
Agora eu sei que só faltava você na minha vida...

Inserida por Shigirl

E foi como sempre é...
Especial...intenso, caloroso amor...
O melhor de hoje..é que ele não vai...
Ele fica, ele é meu..
Acordaremos juntos..e já posso sentir o cheiro do café...
Feito por ele...

Inserida por Shigirl

É na realidade não linear da vida
Qu’encontramos a compreensão especial
Para existência nestes dias.

Inserida por Adriana24

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp