Frases de Amiga

Cerca de 20745 frases de Amiga

Era um estranho agora, mas ela tinha sido uma amiga uma vez, e isso foi suficiente para ele.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Last Song. London: Hachette UK, 2009.

Boa tarde amiga! Quanta chuva, quanta lama, melhor mesmo é ir para cama! Gostei demais desses versinhos. O que você achou?... Abraços.

Um abraço sincero, uma palavra amiga e a reciprocidade de tais gestos é como um remédio que alivia a dor instantaneamente.

Melhor amiga, foi contigo que passei bons e maus momentos.

Bom dia, amiga poetisa! Desejo-lhe tudo de bom no ano velho que se expira e no novo ano que se inicia. Beijos.

SÓ UM ADENDO

Pare de tirar foto na piscina da casa de sua amiga (a), passe a ajudar nas compras da casa, na assepsia da casa, enfim se manca

Deixa-me ser sua amiga,
Deixa-me ser sua pequena,
Talvez seu amor,
Deixa-me fazer sua cabeça,
Realizar seus desejos,
Saber seus segredos,
Deixa-me apenas ser sua,
Somente sua.

Hoje, aquela pessoa está sendo sua amiga, e amanhã continuará sendo sua amiga? Não despreze nenhuma amizade, mas pense assim. Porque o amanhã é muito misterioso!

Aprendi que, para ser amiga por inteiro, terei que evitar atitudes as quais não condizem com o amor. Mas se machucada eu for, e se necessário for, é comigo que eu vou!Ivaneide Henrique

Uma frase pra minha melhor amiga:
Amiga sempre tive,
Amiga sempre terei,
Amiga igual a você jamais esquecerei!

Minha melhor amiga, te amo.

A solidão é amiga do poeta. No centro do silêncio está seu mundo de fantasias e sonhos.

Boa tarde amiga querida e amada por todos nós! Que seus lábios sempre sorriem e sua boca sempre proclame palavras de fé, esperança e amor. Beijos do amigo de sempre.

A prática é amiga da perfeição

É sempre bom ter aquela amiga que você nem precisa citar nomes ou qualquer outra coisa que ela já sabe exatamente sobre o que ou quem você tá falando.

Você vai querer ter ao seu lado em todos os momentos! como melhor amiga, namorada, amante, mulher… É como um encaixe. Independentemente do que venha acontecer, serei completamente grato a Deus por ter colocado você na minha vida.

Sou chata mas sou eu. aquela amiga que pega no pé, que ama incondicionalmente, que lhe aconselha a seguir em frente e te quer bem mais feliz, alegre e contente... Está sou eu, sua amiga pra sempre serei.

Me queira como amiga, parceira e confidente, e mantenha essa relação, Eu e você saudável por que depois que a situação mudar pra mim, não adianta insistir manterei de ti aquela velha má impressão.

O que é amiga?
Dificil dizer...
Imposivel responder...
Mas se alguem perguntar nao terei duvida em dizer VOCÊ!!!

E Quando ele falar que ele não serve pra você, acredite ele não serve mesmo. Ah amiga você merece algo melhor fala sério !!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp